Home Futebol Arsenal recebe o Chelsea em casa com brasileiro entre titulares; veja provável escalação

Arsenal recebe o Chelsea em casa com brasileiro entre titulares; veja provável escalação

Time comandado por Mikel Arteta espera espantar a derrota para o Brentford na primeira rodada com uma vitória sobre o rival Chelsea

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Arsenal entrará em campo neste domingo (22) no clássico londrino contra o Chelsea tentando espantar a má fase após iniciar a Premier League com derrota para o Brentford. A partida é válida pela segunda rodada da Premier League, acontecerá no Emirates Stadium e terá transmissão da ESPN Brasil às 12h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Antes de enfrentar o Chelsea, a equipe vermelha de Londres vive má fase sob o comando do técnico espanhol Mikel Arteta. A última temporada não foi das melhores para a equipe e a derrota por 2 a 0 para o Brentford na primeira rodada desta edição da Premier League intensificou as críticas ao trabalho do comandante e ídolo como jogador da equipe.

No confronto, o único brasileiro que deverá iniciar a partida como titular está do lado do Arsenal. A equipe de Mikel Arteta deve enfrentar o rival Chelsea com a seguinte escalação titular: Bernd Leno; Chambers, White, Pablo Marí, Tierney; Xhaka, Lokonga; Saka, Smith Rowe, Pepe; Gabriel Martinelli.

PUBLICIDADE

Antes da partida, o Arsenal recebeu o norueguês Martin Odegaard em novo empréstimo do Real Madrid, além do goleiro Ramsdale, ex-Bournemouth. Em entrevista coletiva na prévia do clássico contra o Chelsea, Arteta destacou a importância desses reforços para a melhoria dos resultados da equipe londrina.

“Odegaard nos fez melhores. Precisávamos de mais opções, mais alternativas, criatividade e jogadores que possam ser modelos neste clube. Estou muito feliz que o clube tenha feito um esforço para termos Martin aqui. Sobre Aaron, é um jovem goleiro muito talentoso e com grande experiência. Ele vai trazer competição que é o que queremos. Competição saudável, competição de qualidade. Queríamos um goleiro lá e terminamos com o Aaron”, disse o técnico do Arsenal.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVUElFUHM5SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Reforço anunciado, David Luiz e novidade sobre Arrascaeta: veja as notícias do Flamengo

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 16ª rodada

Arrascaeta no Flamengo: Interesse do Galo, valor de salário e tudo sobre a situação do uruguaio

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

PUBLICIDADE

Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos de hoje (21)

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

Futebol AO VIVO: confira os sete jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)

PUBLICIDADE