Home Futebol Artilheiro da Libertadores no Flamengo, Gabigol ressalta: “O que eu quero mesmo é ser campeão”

Artilheiro da Libertadores no Flamengo, Gabigol ressalta: “O que eu quero mesmo é ser campeão”

Gabigol marca dois contra o Olimpia e chega a oito gols na atual edição de Libertadores

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Gabigol marcou duas vezes na vitória do Flamengo por 4 a 1 contra o Olimpia e se isolou na artilharia da competição, com oito bolas na rede. Em entrevista após o jogo desta quarta-feira (11), o camisa 9 ressaltou que o foco principal é ser campeão.

PUBLICIDADE

“O que eu quero mesmo é ser campeão. Ser artilheiro só não compensa. O que sempre fica marcado é o título. É o que eu busco. Estamos longe ainda. É pensar passo a passo e fazer os gols para ajudar a equipe e também as assistências”, disse Gabigol.

O Flamengo de Renato Gaúcho criou muitas chances de gols ao longo dos 90 minutos e poderia ter feito até mais gols. Apesar dos lances perdidos, Gabi elogiou a atuação da equipe rubro-negra, mas disse que o time ‘precisa melhorar sempre’.

PUBLICIDADE

“Nosso time cria bastante, tem muitas chances, mesmo se fossem 6, 7, gols, teria definido o confronto. Temos que melhorar, mas conseguimos fazer quatro gols. Em outras partidas fizemos quatro ou cinco. Precisamos melhorar sempre. Ruim não está, não”, comentou o atacante do Flamengo.

O jogo de volta contra o Olimpia será na próxima quarta-feira (18), em Brasília. Caso avance, o Flamengo enfrenta o vencedor de Barcelona-EQU e Fluminense.

Clima de jogo de Libertadores

“Foi falado no vestiário que tínhamos que ter calma. É difícil estar dentro de campo. Acontecem coisas que saem do controle. Fomos bem, combatemos, disputamos. A Libertadores tem um pouco disso, é diferente do Brasileiro. Creio que fomos bem, íntegros, sem tentar machucar alguém”, falou ele.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Predestinado? Após gols contra o Olimpia, Gabigol se torna o maior artilheiro do Brasil em 2021

Libertadores: Trio de ataque brilha, Flamengo goleia Olimpia no Paraguai e encaminha vaga

Arrascaeta participa de mais de 30% dos gols do Flamengo de Renato Gaúcho; confira números

PUBLICIDADE