Home Guia de TV Atlético-GO x Athletico-PR: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Copa do Brasil

Atlético-GO x Athletico-PR: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Copa do Brasil

Atlético-GO ainda tenta repetir o mesmo nível de atuação do início da temporada; Athletico-PR busca se manter forte nas Copas

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

Atlético-GO e Athletico-PR farão nesta quarta-feira (4) a definição de um dos confrontos mais equilibrados nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado na Arena da Baixada a partir das 19h15 pelo horário de Brasília, com transmissão do SporTV e do Premiere.

Atlético-GO tenta buscar novamente o ótimo desempenho

Depois de ter sido derrotado no jogo de ida na Arena da Baixada, o Atlético-Go apenas empatou com o América-MG pelo Brasileirão. Precisando marcar pelo menos um gol para levar aos pênaltis, os comandados de Eduardo Barroca terão o retorno de João Paulo, recuperado de lesão muscular.

Athletico-PR poupou jogadores no Brasileirão

Enquanto isso, o Athletico-PR segue tentando reencontrar com o ótimo desempenho observado nos momentos iniciais do Brasileirão, principalmente por conta da instabilidade defensiva. Antônio Oliveira contará com os retornos de Nião, Vitinho, Marcinho, Christian e Terans, poupados contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO
GO x ATHLETICOPR

Data: 04/08/2021, 19h30
Estádio: Antônio Accioly
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Thiago Henrique (RJ)
Quarto árbitro: Alexandre Vargas (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes (RJ)
Assistente VAR: Carlos Henrique Cardoso (RJ)

Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Atlético-GO: Fernando Miguel, Dudu, Wanderson, Oliveira, Natanael, André Lima, Baralhas, Marlon Freitas, Ronald, Zé Roberto e Janderson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE