Home Torcedoras Brasileirão Feminino: Confira datas, horários e transmissões das semifinais

Brasileirão Feminino: Confira datas, horários e transmissões das semifinais

CBF divulgou todos os detalhes das partidas envolvendo Corinthians, Ferroviária, Internacional e Palmeiras pelo Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Quatro equipes seguem na luta pelo título do Brasileirão Feminino 2021. Corinthians e Ferroviária fazem uma das semifinais, enquanto Internacional e Palmeiras disputam outra vaga na final. A CBF confirmou que os duelos de ida serão disputados nos dias 29 e 30 de agosto. Já os jogos de volta serão disputados no dia 5 de setembro.

PUBLICIDADE

No dia 29 acontecerá o confronto entre Ferroviária x Corinthians, às 20h, na Fonte Luminosa. No dia seguinte, em Porto Alegre, acontecerá o jogo entre Internacional x Palmeiras, no mesmo horário. A decisão dos finalistas será no dia 5 de setembro. Palmeiras x Internacional será realizado no Allianz Parque, às 11h, enquanto Corinthians x Ferroviária farão o jogo de volta às 20h na Arena Barueri-SP.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzUzhCTkhwVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira mais detalhes das semifinais do Brasileirão Feminino

A Band e o TikTok do canal Desimpedidos irão transmitir os dois jogos da semifinal envolvendo Corinthians e Ferroviária. Já os confrontos entre Internacional e Palmeiras serão exibidos pelo canal SporTV e pelo TikTok da CBF. Dessa forma, repete-se o que aconteceu nas quartas de final do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras: “Coqueiro é bi mundial”
Flamengo? Vidal volta a indicar possível futuro da carreira após deixar o futebol europeu
São Paulo projeta plano e define sucessor de Crespo após saída do argentino
Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos
Internacional define futuro de Paolo Guerrero após saída de Galhardo
E o Roger Guedes? Jogador se despede do Shandong Taishan, rumo ao Corinthians
Lucas Lima se acerta com clube da Série A e aguarda liberação do Palmeiras
Mercado da bola: Levante anuncia a contratação de Giovanna Crivelari, ex-Corinthians