Home Futebol Cai mais um técnico no Brasileirão Série B e competição alcança 14 mudanças

Cai mais um técnico no Brasileirão Série B e competição alcança 14 mudanças

Clube chegou a ser líder do Campeonato Brasileiro por 14 rodadas

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Em 19 rodadas incompletas do Brasileirão, 14 técnicos já caíram durante a competição. O mais recente foi Hélio do Anjos, que estava no Náutico desde 2020, um dos treinadores há mais tempo no comando. A equipe chegou a liderar o Campeonato por 14 rodadas.

PUBLICIDADE

Além disso, o clube quebrou o recorde de mais partidas sem perder, só que, depois da primeira derrota, vieram outras. O Náutico perdeu os últimos cinco jogos do Brasileirão e despencou para a 6ª posição da tabela. Nas redes sociais, o comandando agradeceu pelo tempo de trabalho e comunicou a saída, confira:

Acompanhe todas as mudanças de técnicos no Brasileirão Série B 2021

PUBLICIDADE

Cruzeiro

Após ser eliminado no Campeonato Mineiro, na Copa do Brasil, Felipe Conceição foi demitido do Cruzeiro no começo de junho. Mozart Santos assumiu a equipe.

Vila Nova

Quem também trocou de técnico foi o Vila Nova, que era comandado por Wagner Lopes. O treinador não resistiu depois de perder três partidas seguidas no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Vitória 

Também em junho, Rodrigo Chagas deixou o comando do Vitória no meio da competição. Ramon Menezes chegou para dirigir o time.

Remo

Último colocado do Brasileirão, o Remo anunciou em junho a demissão de Paulo Bonamigo. Em julho, Felipe Conceição foi oficializado pela equipe paraense.

PUBLICIDADE

CSA

Em julho, Bruno Pivetti  deixou o comando do CSA. O treinador tinha chegado em abril deste ano, pouco antes do início do Campeonato Brasileiro.

Londrina

No último final de semana, Roberto Fonseca  deixou de ser treinador da equipe. O técnico estava no comando do Londrina desde março de 2021.

PUBLICIDADE

Botafogo

Em julho, o Botafogo anunciou a demissão do técnico Marcelo Chamusca. O treinador estava no comando da equipe desde fevereiro deste ano.

Goiás

Mesmo estando na zona de classificação e fazendo boa campanha na competição, o clube demitiu Pintado, por problemas internos.

PUBLICIDADE

Vasco

O técnico do clube, Marcelo Cabo, não resistiu a campanha que fazia com o Vasco e foi demitido.  Lisca já foi oficializado na equipe e estreou com uma goleada por 4 a 1 contra o Guarani.

Brasil de Pelotas

Claudio Tencati estava no comando da equipe desde outubro de 2020, mas no final de julho foi demitido. Cléber Gaúcho foi o nome escolhido para substituir o treinador.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

A equipe trocou novamente de técnico, dessa vez o escolhido para melhorar o desempenho da Raposa foi Vanderlei Luxemburgo.

Confiança 

O técnico Rodrigo Santana não resistiu a uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro e deixou o comando do Confiança no final de julho.

PUBLICIDADE

Vitória 

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o clube optou por demitir o técnico Ramon Menezes, que estava na equipe desde junho de 2021.

Leia também:

Vitória do São Paulo, Corinthians e mais: Confira tudo sobre os primeiros jogos das quartas de final do Brasileirão Feminino
Náutico precisando se recuperar, Coritiba defendendo a liderança e mais: Confira os jogo da 19ª rodada do Brasileirão Série B
Gol de Renato Augusto, quarta derrota seguida do Fluminense e Atlético-MG líder: Tudo o que rolou na 16ª rodada do Brasileirão
Brasileirão Série B: Em 18 rodadas, aconteceram 13 mudanças de técnicos na competição
Libertadores, Brasileirão e Champions: veja os principais jogos desta quarta (18)
Brasileirão: veja quem pode chegar para o seu time ou sair dele!
São Paulo é dominado pelo Palmeiras e vira piada após eliminação na Libertadores; veja memes
Destaque contra o São Paulo, Dudu volta a marcar pelo Palmeiras depois de 1 ano e meio

PUBLICIDADE