Home Novidades Náutico precisando se recuperar, Coritiba defendendo a liderança e mais: Confira os jogo da 19ª rodada do Brasileirão Série B

Náutico precisando se recuperar, Coritiba defendendo a liderança e mais: Confira os jogo da 19ª rodada do Brasileirão Série B

Briga para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

Começa hoje, 17, a 19ª rodada do Brasileirão Série B, metade dos jogos da competição já rolaram. A briga para entrar na zona de classificação está grande e alguns times começam a se preocupar com as últimas colocações; veja os duelos: 

PUBLICIDADE

Náutico x Cruzeiro 
Terça-feira, 17/8, às 19h – horário de Brasília 

O Náutico já foi líder isolado na competição e hoje despencou para a 6ª posição, depois de quatro derrotas seguidas e cinco jogos sem vencer.  O Cruzeiro tenta se recuperar na competição, nos últimos cinco jogos foram quatro empates e uma vitória.

PUBLICIDADE

Confiança x Remo
Terça-feira, 17/8, às 19h – horário de Brasília 

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Confiança vem de duas derrotas consecutivas. O Remo ganhou do Vasco na última rodada e ocupa a 13ª posição da tabela.

Coritiba x Ponte Preta
Terça-feira, 17/8, às 21h30 – horário de Brasília 

Líder do Brasileirão, o Coritba perdeu o terceiro jogo na competição na última rodada, dessa vez para o CSA. A Ponte Preta está cada vez mais longe da zona de rebaixamento e garantiu a segunda vitória consecutiva.

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa x Avaí
Terça-feira, 17/8, às 21h30 – horário de Brasília 

Na zona de classificação, o Sampaio Corrêa está há quatro jogos sem perder e somou 10 pontos nesses confrontos. Depois de três rodadas sem vencer, o Avaí se reencontrou com a vitória e tem a mesma pontuação do adversário.

Guarani x Botafogo
Quarta-feira, 18/8, às 19h – horário de Brasília 

Com a derrota na última rodada, o Guarani perdeu a oportunidade de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro e acabou na 7ª posição. Quem também está nessa briga é o Botafogo, que venceu quatro das últimas cinco partidas.

PUBLICIDADE

Vila Nova x Vitória
Quarta-feira, 18/8, às 19h – horário de Brasília

Mesmo com três derrotas consecutivas, o Vila Nova conseguiu terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. A mesma coisa não aconteceu com o Vitória, que ganhou apenas dois jogos, das 18 partidas disputadas.

Vasco x Londrina 
Quarta-feira, 18/8, às 21h30 – horário de Brasília 

O Vasco perdeu na última rodada e poderia ter acabado na zona de classificação em casa de vitória, o clube é o 9º colocado. Na zona de rebaixamento, mesmo ganhando o Londrina segue entre os últimos colocados do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

CRB x Operário 
Quarta-feira, 18/8, às 21h30 – horário de Brasília 

Vice-líder, o CRB vem de uma sequência de sete jogos seguidos sem perder no Brasileirão. O Operário está invicto há três partidas e busca se aproximar da zona de classificação.

Brusque x Goiás
Quinta-feira, 19/8, às 19h – horário de Brasília

Com quatro jogos seguidos sem vencer, o Brusque despencou na tabela do Brasileirão e agora é o 12º colocado. O Goiás não perde há quatro jogos e faz boa campanha na competição, é o terceiro colocado.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas x CSA
Quinta-feira, 19/8, às 21h30 – horário de Brasília 

Último colocado do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas tem apenas 12 pontos conquistados em 18 partidas. Há três jogos sem perder, o CSA começou a subir na tabela e é o 11º .

Leia também:

CRB e Guarani lideram ranking de melhor ataque no Brasileirão Série B; confira a lista
Brasileirão Série B: Em 18 rodadas, aconteceram 13 mudanças de técnicos na competição
Derrota do Vasco, Náutico caindo na tabela e mais: Tudo o que rolou na 18ª rodada do Brasileirão Série B
Flamengo é o único que time que ainda não empatou no Brasileirão; confira o ranking
Memes da 16ª rodada: o Inter chegou, Arana “pai” e Renato Augusto “abusado”
Mercado da bola: Cano confirma propostas de times da Série A e revela motivo para permanecer no Vasco
Palmeiras x São Paulo, Borussia x Bayern e Monaco x Shakhtar: veja os jogos de hoje 17/8
Cicinho detona Abel Ferreira por polêmicas e dispara contra treinador do Palmeiras: “Chiliquento”

PUBLICIDADE