Home Futebol Chelsea enfrenta o Arsenal e deve ter mudanças entre titulares; veja provável escalação

Chelsea enfrenta o Arsenal e deve ter mudanças entre titulares; veja provável escalação

Com dois dos três melhores jogadores da Europa, o Chelsea busca uma vitória contra um dos maiores rivais pela 2ª rodada da Premier League

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea entrará em campo na manhã deste domingo (22) contra um dos principais rivais: o Arsenal. A partida é válida pela segunda rodada da Premier League, acontecerá no Emirates Stadium e terá transmissão da ESPN Brasil às 12h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Eleitos nesta semana como dois dos três finalistas ao prêmio de melhores jogadores da UEFA na última temporada, Jorginho e Kanté devem ser titulares na equipe de Thomas Tuchel. A novidade seria a presença de Chalobah como zagueiro. O jovem atleta marcou na primeira rodada.

Comandado pelo alemão Thomas Tuchel, o Chelsea deve iniciar o clássico contra o Arsenal do espanhol Mikel Arteta com a seguinte escalação titular: Mendy; Chalobah, Christensen, Rudiger; Azpilicueta, Jorginho, Kante, Alonso; Mount, Havertz; Lukaku.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva antes da partida, o técnico alemão, também finalista no prêmio da UEFA entre os treinadores, minimizou a derrota do rival na primeira rodada para o Brentford. “Eles tiveram um começo um pouco difícil e, de sua perspectiva, pode ser uma ajuda que um grande rival de dentro da cidade chegue”, disse Thomas Tuchel.

“Isso pode criar uma situação em que eles fiquem juntos e tentem conquistar o público com um desempenho forte. Portanto, devemos estar preparados para o melhor Arsenal possível. Eles têm um técnico forte, uma equipe forte, contratações fortes, então devemos nos preparar para o melhor Arsenal possível”, completou o comandante do Chelsea.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVUElFUHM5SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Reforço anunciado, David Luiz e novidade sobre Arrascaeta: veja as notícias do Flamengo

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 16ª rodada

Arrascaeta no Flamengo: Interesse do Galo, valor de salário e tudo sobre a situação do uruguaio

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

PUBLICIDADE

Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos de hoje (21)

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

Futebol AO VIVO: confira os sete jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)

PUBLICIDADE