Home Mercado da Bola Claudinho pode se transferir para Europa após o fim das Olimpíadas por quantia milionária

Claudinho pode se transferir para Europa após o fim das Olimpíadas por quantia milionária

Um dos principais jogadores atuando no Brasil, Claudinho deve atuar no Velho Continente em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atualmente buscando o ouro olímpico com o Brasil, Claudinho tem grandes chances de se despedir do Red Bull Bragantino em breve. Segundo o portal “Tuttomercadoweb“, o Zenit avançou nas conversas com o Massa Bruta. Sendo assim, a expectativa fica pelo fechamento do acordo nos próximos dias, já que um pequeno “desconto” foi fornecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, a pedida do Red Bull Bragantino giraria em torno de 20 milhões de euros (R$ 123 milhões). No entanto, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, o clube russo estaria próximo de concretizar o negócio em 15 milhões de euros (R$ 92.6 milhões). Sendo assim, o Zenit bateu a concorrência de times como Roma e Galatasaray, e deve ficar com o brasileiro.

PUBLICIDADE

Por enquanto, Claudinho está focado na decisão das Olimpíadas, diante da Espanha. Após o fim dos Jogos, o jogador irá definir seu futuro, e ele já deixou claro que sonha em disputar a Champions League. Como o Zenit está classificado para a edição 2021/2022 do torneio, o desejo pode ser realizado em breve.

PUBLICIDADE

“É outro sonho que quero realizar. Jogar uma Champions League e estar entre os melhores do mundo. Quero me adaptar o mais rápido possível e fazer o melhor para ajudar este futuro time e também continuar servindo a seleção”, declarou à “Band”.

LEIA MAIS

Claudinho revela desejo de defender o Flamengo no futuro: “Tenho essa vontade”

Força mental e concentração credenciam a Seleção Olímpica para a disputa da tão sonhada medalha de ouro; veja análise

Better Collective