Home Futebol Clube paulista mira contratação de meia que atua no Olimpia, veja lances

Clube paulista mira contratação de meia que atua no Olimpia, veja lances

Destaque do Olimpia, Ramón Sosa despertou interesse de clube brasileiro no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola neste mês de agosto segue bastante agitado. De olho na sequência da temporada, clubes brasileiros buscam reforçar seus respectivos elencos. É o caso, por exemplo, do Red Bull Bragantino, que mapeia opções na América do Sul.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista paraguaio Wilson González Bronce, a equipe paulista possui interesse na contratação de Ramón Sosa, meia de 21 anos e que defende as cores do Olimpia. Neste temporada, o jovem acumula 20 jogos e apenas um gol marcado.

De acordo com o Transfermarkt, Ramón Sosa possui um valor de mercado avaliado em 1.5 milhões de euros. Seu contrato com o Olimpia é válido até 31/12/2025.

PUBLICIDADE

Diferentemente das grandes equipes de São Paulo, que convivem com sérias dificuldades financeiras, o Red Bull Bragantino encontra-se em uma situação muito mais confortável. A filosofia do Massa Bruta é investir em jovens com potencial de evolução. Ao mesmo tempo que contribuirão esportivamente falando, também é levado em conta as chances de uma venda futura.

Foi o que aconteceu, recentemente, com o meia Claudinho, que foi negociado com o Zenit, da Rússia. Para ter o craque brasileiro, os russos pagaram 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) ao Bragantino, que ainda mantém 20% de venda futura.

Veja lances e gols de Ramón Sosa, que interessa ao Red Bull Bragantino

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo fecha contratação de atacante e já tem data para apresentar reforço

Mercado da Bola: São Paulo recusa oferta da Europa por meia; veja detalhes

Real Madrid define valores e fará proposta astronômica por Mbappé

Flamengo: Andreas Pereira define prioridade para sequência da carreira