Home Mídia Esportiva Corinthians se posiciona após rumores sobre novo patrocinador

Corinthians se posiciona após rumores sobre novo patrocinador

Corinthians planeja anunciar novidades no dia do seu aniversário, mas diretoria emitiu nota sobre “especulações irreais”

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No próximo dia 1º de setembro, o Corinthians completa 111 anos de existência. A diretoria já sinalizou que os torcedores devem esperar por novidades durante a live de aniversário, conforme nota oficial do próprio clube. Por conta disso, as especulações são as mais diversas. Uma delas é que um novo patrocinador poderá ser anunciado.

PUBLICIDADE

Mas em meio a rumores, o próprio Timão, através de José Colagrossi, responsável pelo Marketing alvinegro, emitiu uma nota sobre notícias recentes.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3d1RqR1I5UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

https://twitter.com/JColagrossiNeto/status/1430684561592233989

PUBLICIDADE

Um fato que pode ter motivado o post foi um tweet do jornalista Chico Lang. No começo da noite desta quarta-feira (25), Lang cravou que a JEEP seria a próxima patrocinadora do clube. Além disso, ele afirmou que os valores seriam de R$ 70 milhões por ano e as contratações de Róger Guedes e Willian fariam parte desse pacote.

PUBLICIDADE

Posteriormente, o próprio jornalista se retratou, após receber informação diretamente de Duilio Monteiro Alves, presidente da equipe, desmentindo a informação sobre a JEEP.

PUBLICIDADE

Mais informações do Corinthians

Apesar da situação envolvendo Chico Lang, muitos apostam que o Corinthians irá divulgar mais um patrocinador. E alguns setoristas afirmam que os valores giram em torno dos R$ 70 milhões citados por Lang.

LEIA TAMBÉM: