Home Mídia Esportiva Coritiba x Botafogo: onde assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

Coritiba x Botafogo: onde assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

O Coxa visa manter a liderança e recebe o Glorioso, que busca vaga no G4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue nesta sexta (27) e o Coritiba enfrenta o Botafogo no estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 21h30.

PUBLICIDADE

A equipe paranaense vem de vitória jogando em Florianópolis diante do Avaí pelo placar de 2 x 1, enquanto o time carioca atuou no Rio de Janeiro e superou o Vila Nova por 3 x 2.

Com os resultados, o Coritiba segue na liderança da competição somando 39 pontos, um a mais que o Goiás, o segundo colocado. O Botafogo possui os mesmos 32 pontos do Operário-PR, mas ocupa a sétima posição (uma acima) pelos critérios de desempate. O Guarani fecha o grupo de acesso para a Série A em quarto lugar com 33 pontos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1azJPemJuayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os dois clubes se enfrentaram pela última vez em junho deste ano no estádio Nilton Santos, o Engenhão, pela segunda rodada da Série B, e o Glorioso derrotou o Coxa por 2 x 0 com gols de Marco Antônio e Chay.

Coritiba x Botafogo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Bruno Fonseca e os comentários de Paulo César Vasconcellos e Ricardinho, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito” e reportagens de Nadja Mauad.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Coritiba x Botafogo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Processo de ex-treinador pode prejudicar Botafogo em acordo para pagar salários

Brasil de Pelotas x Remo AO VIVO: veja como assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Neto coloca Weverton no mesmo patamar de goleiro de gigante europeu: “Melhor que o Alisson”

Miguel Angel Ramirez fala pela primeira vez após sair do Inter: “Poderia ter escolhido melhor”

Técnico do Athletico exalta vitória sobre o Santos, mas pede “trabalho melhor e mais justo” da arbitragem

Bola bate na mão de Kayser, mas árbitro não marca pênalti para o Santos; assista

Willian exclui nome do Arsenal das redes e recebe proposta do Corinthians

Veja quanto o Fortaleza pagará por Lucas Lima, emprestado pelo Palmeiras