Home Mídia Esportiva Neto coloca Weverton no mesmo patamar de goleiro de gigante europeu: “Melhor que o Alisson”

Neto coloca Weverton no mesmo patamar de goleiro de gigante europeu: “Melhor que o Alisson”

Apresentador apontou possibilidade que o São Paulo perdeu de contratar Weverton

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após o empate entre São Paulo x Fortaleza, pela Copa do Brasil, Neto criticou o Tricolor Paulista. Isso porque a gestão passada teve a chance de contratar Weverton, atualmente presente na seleção brasileira. Dessa forma, na época, o Palmeiras enxergou uma ótima oportunidade e contratou o goleiro, que foi comparado com Neuer e colocado acima de Alisson e Ederson.

“Raí e Lugano, vocês trouxeram o Sidão, que o Rogério Ceni pediu. Deixaram de contratar o Weverton, que estava no Athletico, por 2 milhões. O Palmeiras foi lá, pegou por 1 milhão e deu mais um milhão. Hoje, ele é o melhor goleiro do mundo. Neuer e Weverton. Está entre os três. Ele é melhor que o Alisson, que é mais ou menos, e que o Ederson, que é bom de bola”, declarou no programa “Os Donos da Bola“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTMlRiNXJxQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Neto criticou a escolha do São Paulo em pagar um alto salário para Daniel Alves. Sendo assim, o ex-jogador analisou que a prioridade deveria ter sido a contratação de um goleiro à altura do clube. Diante do Fortaleza, Tiago Volpi acabou falhando no lance que resultou o gol de Yago Pikachu.

“Quando um clube como o São Paulo, que paga R$ 2 milhões para o Daniel Alves e não contrata um goleiro… Não tem time no mundo… Velloso, Marcos, Zetti, Taffarel, Dida, Danrlei, Courtois, Oblak, Neuer. Aí, vocês pegam um goleiro que passa da bola. Aí, o Pikachu, que nem queria fazer o gol, fez de saco. O goleiro do São Paulo deixou a bola passar“, disse.

LEIA TAMBÉM

Weverton lamenta derrota do Palmeiras e analisa: “Não dá para perder esse tipo de jogo

Libertadores: Dudu e Weverton alcançam marca histórica pelo Palmeiras

Santos admite “admiração” por Weverton e que espera “traçar o mesmo caminho” do goleiro do Palmeiras

Chapa de Leila no Palmeiras tem briga acirrada por postos de vice

CBF adia partida da Série A do Campeonato Brasileiro

Narrador gaúcho critica jogadores do Grêmio por aceitarem provocações de Gabigol: “É um trouxa”

Renato Gaúcho revela o que sentiu ao golear o Grêmio no comando do Flamengo

Alvos de críticas, Tiago Volpi e Pablo ganham salários altos no São Paulo