Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo informa companheiros de Juventus que irá se transferir ao Manchester City

CR7 já teria fechado com o Manchester City e aguarda clubes acertarem valores para a negociação avançar

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: (Photo by Claudio Villa/Getty Images for Lega Serie A)

O casamento Cristiano Ronaldo e Manchester City se torna cada vez mais possível. Segundo informações do jornal Mirror, o português informou aos companheiros de Juventus que está de mudança para o time de Pep Guardiola já nesse mês.

CR7 e o Manchester City já chegaram em um acordo válido por duas temporadas. Agora, falta os clubes se acertarem para a negociação avançar e o jogador voltar a jogar na Premier League, onde fez história no Manchester United. O clube italiano pede 30 milhões de euros, mas os ingleses fazem jogo duro para pagar o valor.

Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, está na Itália negociando diretamente com a Juventus desde terça-feira (24). O português começou o último jogo da equipe de Turim no banco e foi embora mais cedo do último treino, fatos que aumentaram as especulações.

O jornalista Fabrizio Romano diz que a Juventus ainda não pretende deixar CR7 sair de graça, como querem City e Jorge Mendes. Os próximos dias serão cruciais para o fim da novela, sendo que a janela vai até 31 de agosto.

LEIA TAMBÉM

Nova bomba? Clube apresenta oferta para contratar Cristiano Ronaldo; veja proposta

Apresentado na Juventus, Kaio Jorge cita Neymar e revela conselhos de Cristiano Ronaldo: “Fonte de inspiração”

De saída? CR7 deixa treino de forma repentina e motivo preocupa Juventus

Juventus quer atacante brasileiro para negociar CR7

Cristiano Ronaldo deve ter redução salarial se acertar com o Manchester City; veja valores