Home Futebol Cristiano Ronaldo informa companheiros de Juventus que irá se transferir ao Manchester City

Cristiano Ronaldo informa companheiros de Juventus que irá se transferir ao Manchester City

CR7 já teria fechado com o Manchester City e aguarda clubes acertarem valores para a negociação avançar

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O casamento Cristiano Ronaldo e Manchester City se torna cada vez mais possível. Segundo informações do jornal Mirror, o português informou aos companheiros de Juventus que está de mudança para o time de Pep Guardiola já nesse mês.

PUBLICIDADE

CR7 e o Manchester City já chegaram em um acordo válido por duas temporadas. Agora, falta os clubes se acertarem para a negociação avançar e o jogador voltar a jogar na Premier League, onde fez história no Manchester United. O clube italiano pede 30 milhões de euros, mas os ingleses fazem jogo duro para pagar o valor.

Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, está na Itália negociando diretamente com a Juventus desde terça-feira (24). O português começou o último jogo da equipe de Turim no banco e foi embora mais cedo do último treino, fatos que aumentaram as especulações.

PUBLICIDADE

O jornalista Fabrizio Romano diz que a Juventus ainda não pretende deixar CR7 sair de graça, como querem City e Jorge Mendes. Os próximos dias serão cruciais para o fim da novela, sendo que a janela vai até 31 de agosto.

LEIA TAMBÉM

Nova bomba? Clube apresenta oferta para contratar Cristiano Ronaldo; veja proposta

Apresentado na Juventus, Kaio Jorge cita Neymar e revela conselhos de Cristiano Ronaldo: “Fonte de inspiração”

PUBLICIDADE

De saída? CR7 deixa treino de forma repentina e motivo preocupa Juventus

Juventus quer atacante brasileiro para negociar CR7

Cristiano Ronaldo deve ter redução salarial se acertar com o Manchester City; veja valores