Home Mercado da Bola Nova bomba? Clube apresenta oferta para contratar Cristiano Ronaldo; veja proposta

Nova bomba? Clube apresenta oferta para contratar Cristiano Ronaldo; veja proposta

Cristiano Ronaldo pode protagonizar mais uma grande transferência histórica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com interesse em deixar a Juventus, Cristiano Ronaldo pode retornar ao futebol inglês. Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, o Manchester City ofereceu um contrato até 2023 para fechar com o português. Após Harry Kane anunciar que irá ficar no Tottenham, o clube inglês tem chances de fazer uma investida financeira pelo atacante da Velha Senhora.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFSWdvUGZRWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Agora, caso tenha o “sim” de Cristiano Ronaldo, o Manchester City vai precisar negociar com a Juventus. Como o atleta possui vínculo até junho de 2022, os italianos, de acordo com a emissora “Sky Sports”, querem receber 25 milhões de euros (R$ 154 milhões) pelo acordo ou a inclusão de Gabriel Jesus nas tratativas, algo que Pep Guardiola não deve autorizar.

“Quando decidimos não prorrogar o contrato do Sergio Aguero e as pessoas perguntaram o que faríamos, eu disse muitas vezes que dependeria do mercado. Talvez compremos, talvez não. Ainda é a mesma situação. Ainda faltam alguns dias para o fim do mercado de transferências. Vamos ver o que acontece e depende disso quando vamos tomar uma decisão”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Por enquanto, o City é o único time que pode ter interesse em contratar CR7. Atualmente, o craque embolsa cerca de 31 milhões de euros (R$ 190.3 milhões) por temporada, valor astronômico ainda em tempos de pandemia. No entanto, como o time necessita repor a saída de Aguero, um dos maiores nomes da história do futebol pode desembarcar na Inglaterra, desta vez para jogar no rival do United, onde virou ídolo.

LEIA TAMBÉM

De saída? Cristiano Ronaldo deixa treino de forma repentina e motivo preocupa Juventus

Apresentado na Juventus, Kaio Jorge cita Neymar e revela conselhos de Cristiano Ronaldo: “Fonte de inspiração”

Juventus quer atacante brasileiro para negociar Cristiano Ronaldo

Ex-presidente da Juventus dispara: “Cristiano Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus”

Neto detona Crespo e afirma que lesões no São Paulo podem ser por treinamento errado 

Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras