Home Futebol Cristiano Ronaldo já afirmou mais que uma vez que nunca jogaria pelo Manchester City: “Você acha que dinheiro vai mudar minha mente?”

Cristiano Ronaldo já afirmou mais que uma vez que nunca jogaria pelo Manchester City: “Você acha que dinheiro vai mudar minha mente?”

Ídolo do Real Madrid, CR7 fez história no United entre 2003 e 2009, onde foi melhor do mundo; City se aproxima do jogador da Juventus

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Cristiano Ronaldo fez história no Manchester United entre 2003 e 2009. Com forte ligação com os Red Devils, ele já chegou a afirmar que nunca jogaria no rival City. Porém, aos 36 anos, ele se aproxima de trocar a Juventus pela equipe de Pep Guardiola e ‘quebrar’ o coração dos torcedores do lado vermelho de Manchester.

PUBLICIDADE

Depois que deixou o United, ele fez história no Real Madrid com diversas Champions Leagues e Bolas de Ouro. Nos últimos anos, defende a Juventus, onde teve algumas decepções. Com o contrato válido até junho de 2022, ele pode estar de saída para o City.

O português já chegou a afirmar que nunca jogaria pelo Manchester City. Primeiro, em 2009:

PUBLICIDADE

“Nunca (jogaria). O City tem uma série de bons jogadores e pode ser um problema para o United, para o Arsenal, para o Chelsea. Mas isso não me interessa. Eu só estou interessado em jogar pelo Real Madrid (…)”, na ocasião, o time azul de Manchester começava sua era rica, enquanto o United dominava o futebol inglês e havia chegado em duas finais de Champions seguidas.

Em 2015, ele falou mais uma vez sobre o assunto quando questionado se o dinheiro do City iria o atrair: “Você acha que dinheiro vai mudar minha mente?”, disse o camisa 7, que complementou afirmando que se quisesse dinheiro iria para o Catar.

Mesmo com tantas polêmicas, Cristiano Ronaldo pode rumar ao City. A Juventus pede 30 milhões de euros, mas o clube inglês quer o atacante português de graça. O acordo firmado entre jogador e os ingleses seria um contrato válido até 2023 e salário no valor de 15 milhões por ano, metade do que ele ganha na Itália.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo informa companheiros de Juventus que irá se transferir ao Manchester City

Nova bomba? Clube apresenta oferta para contratar Cristiano Ronaldo; veja proposta

Apresentado na Juventus, Kaio Jorge cita Neymar e revela conselhos de Cristiano Ronaldo: “Fonte de inspiração”

De saída? CR7 deixa treino de forma repentina e motivo preocupa Juventus

PUBLICIDADE