Cristiano Ronaldo se aproxima de ser contratado pelo Manchester City. Nesta sexta-feira (27), segundo informações do jornalista Gianluca Di Marzio, o português foi ao CT da Juventus, ficou cerca de 30 minutos por lá e se despediu dos companheiros. Ele não treina hoje e até já esvaziou o armário.
Na quinta (26), CR7 já não havia treinado como normalmente. O camisa 7 deixou as instalações enquanto o seu representante, Jorge Mendes, está negociando com o Manchester City. Os detalhes da operação estão sendo discutidos e o negócio avança ao passar do tempo.
A Juventus tem coletiva de imprensa nesta sexta, às vésperas do jogo deste fim de semana contra o Empoli. A ‘novela CR7’ será o principal assunto e uma definição está cada vez mais próxima.
Especula-se, segundo informações de veículos na Europa, que o salário de Cristiano Ronaldo seria em torno de 15 milhões de euros anuais, metade do que ele ganha na Juventus. Além do mais, o vínculo seria por duas temporadas. O clube inglês não quer pagar 25/30 milhões de libras, valor pedido pelos italianos, nem envolver jogadores no negócio. O objetivo é tê-lo de graça.
LEIA TAMBÉM:
Cristiano Ronaldo informa companheiros de Juventus que irá se transferir ao Manchester City
Nova bomba? Clube apresenta oferta para contratar Cristiano Ronaldo; veja proposta
De saída? CR7 deixa treino de forma repentina e motivo preocupa Juventus

