Home Mercado da Bola Especulado no Flamengo, David Luiz abre conversas com gigante espanhol

Especulado no Flamengo, David Luiz abre conversas com gigante espanhol

Zagueiro pode ser alvo de uma “bomba” no mercado da bola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser informado que David Luiz estaria aguardando Real Madrid como “sonho”, o desejo do zagueiro tem chances de se tornar realidade. Segundo informações do jornalista Pedro Almeida, os agentes do atleta abriram conversas com o clube merengue. Neste cenário, uma aproximação tem chances de ocorrer, já que o defensor está livre no mercado.

PUBLICIDADE

“Conversas abertas entre Real Madrid e o agente de David Luiz”, afirmou o profissional.

Como não renovou com o Arsenal, David Luiz passou a ser especulado em Benfica e Flamengo. Recentemente, um acerto com o Adana Demirspor, da Turquia, esteve próximo, mas não foi concretizado. Agora, resta saber se o zagueiro de 34 anos, depois de também ter atuado por Chelsea e PSG, vai se juntar a um dos maiores times do mundo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Real Madrid perdeu Varane e Sergio Ramos e pode buscar mais uma peça de reposição, já que contratou Alaba. Dessa forma, o nome de David Luiz, ao que tudo indica, surgiu nos bastidores da equipe.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZa3VJbktyQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Quero continuar no mesmo ritmo, num clube com ambição. As ofertas que recebi até ao momento não me tocaram o coração. Quero continuar em um nível alto”, declarou o jogador ao jornal “Daily Mail”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Série B, Bayern, Premier League e muito mais: veja os principais jogos desta sexta-feira (13)

5 jogadores em alta que merecem uma chance na Seleção Brasileira

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”