Ainda em busca da melhor forma pelo Grêmio, sem gols ou assistências desde a volta ao clube ainda no início da temporada, o meia-atacante Douglas Costa indicou em post nas redes sociais que não costuma dar atenção às críticas – mais frequentes nas últimas semanas entre torcida e imprensa.
Como prova disso, ele compartilhou uma declaração recente do lateral-direito são-paulino Daniel Alves que fala exatamente sobre como (não) encarar as críticas que vêm de fora:
“Eu não discuto com ninguém, não falo nada com ninguém. As pessoas descem o pau em mim, falam m… pra c… de mim. E eu falo: “Beleza, isso aí está no meu alcance?”. Não. O que está no seu alcance? Execução e entrega. Então executa e entrega. O que elas falarem não vai mudar o que você faz”, diz o pensamento de Dani Alves compartilhada por Douglas.
Felipão segue apostando em Douglas Costa
Recentemente, em coletiva de imprensa, o técnico gremista Luiz Felipe Scolari, o Felipão, pediu mais tempo para Douglas Costa voltar à velha forma:
“O Douglas Costa passou um ano sem jogar, não vai ser de um dia para o outro. Pretendemos ter o Douglas nas melhores condições dentro de 20/30 dias, não podemos exigir algo que não tem como fazer. Temos que ter calma e dar o tempo necessário”, apontou o comandante.
Com Douglas, o Grêmio volta a jogar na quarta, fora de casa, às 19h, diante do Cuiabá, em duelo direto na briga contra o rebaixamento.

