Edilson revela se fez as pazes com Neto e avalia possível volta aos “Donos da Bola”
Edilson deixou claro que não possui nenhum tipo de problema com Neto
Reprodução
Em entrevista ao canal “Cartoloucos“, Edilson falou sobre sua relação com Neto. Após a polêmica sobre a sua saída do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador contou que já fez as pazes com o apresentador. Mesmo assim, ele não cravou que vai estar presente, mais uma vez, na atração, já que está fazendo parte, atualmente, do “Jogo Aberto”. Além disso, o pentacampeão do mundo ressaltou que ainda não sabe o motivo de ter sido desligado, e brincou sobre sua frase que virou meme.
“Pô, eu sinto falta (de discordar). O Neto é um cara muito querido e eu sou muito grato a ele por estar na TV hoje. Acho que saí por causa do ‘eu, discordo’ (risos). Já fiz as pazes com o Neto. Não sei se vou voltar (aos Donos da Bola). Neto ou Renata Fan? Amo os dois”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzR2xCZENPbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Edilson comentou sobre dois astros do PSG. Se colocando acima de Mbappé, ele ainda cravou, novamente, que Messi precisa ganhar uma Copa do Mundo para superá-lo no futebol.
“Mbappé (jogou mais que o Mirandinha). Entre ele ou Mbappé? Eu, lógico. O Messi não tem Mundial, para ele ser melhor que eu, tem que ganhar um mundial de seleções“, expressou.
LEIA TAMBÉM

