Home Futebol Ex-presidente do Palmeiras provoca São Paulo após classificação na Libertadores

Ex-presidente do Palmeiras provoca São Paulo após classificação na Libertadores

Em casa, Palmeiras levou a melhor sobre o rival e garantiu a classificação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre não deixou de provocar o São Paulo após o 3 a 0 do Verdão nesta terça, no Allianz Parque, jogo que carimbou a vaga do primeiro semifinalista da Libertadores. Com gols de Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula, o alviverde avançou no principal torneio continental.

PUBLICIDADE

No Instagram, Paulo Nobre apareceu trajado com uma camisa retrô do Palmeiras e segurando uma bandeja com três bananas, referente ao placar de ontem. Uma clara provocação a Carlos Miguel Aidar, ex-mandatário do São Paulo, com que não teve uma boa relação quando eram vizinhos de CT.

– Será que algum quitandeiro quer comer banana hj, ou estaria ele tristinho e sem aquele apetite de antes?!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em 2015, Aidar polemizou, antes de uma entrevista coletiva, ao levar cachos de banana e dizer que o Palmeiras estaria ‘se apequenando’. Desde então, a relação entre os presidentes ficou ainda mais distanciada.

Classificado, o Palmeiras agora fica na espera do seu adversário na etapa seguinte da Libertadores. Hoje, às 21h30 (de Brasília), Atlético x River Plate disputam a outra vaga. O jogo acontece no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e o Galo conta com a vantagem do empate.

Na ida, na Argentina, vitória por 1 a 0 com gol marcado por Nacho Fernández. O meia, porém, foi expulso e será desfalque importante logo mais.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, às 11h, encara o Cuiabá, no Allianz, pela 17ª rodada da Série A.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: