Homenageado por integrantes da Rala-Rubro-Negra, Filipe Luís quer acompanhar partida do clube com o Maracanã lotado quando se aposentar
Na data, integrantes da Raça Rubro-Negra, maior torcida organizada do Flamengo, foram ao Ninho do Urubu homenagear o lateral-esquerdo. No Centro de Treinamento Presidente George Helal, nome oficial do local, Filipe Luís surpreendeu. Ao ganhar uma camisa dos torcedores, ele fez um pedido pouco comum. O flagrante foi feito pelo repórter Cahê Mota, do portal GE:
Filipe Luís foi homenageado pela Raça Rubro-Negra nesta sexta-feira e fez um pedido: “Quando eu parar de jogar, me leva para ver um jogo no meio da torcida com o Maracanã lotado?”. Ainda meteu um “amém” no final para validar o trato. Que simpatia! #gefla pic.twitter.com/HiXJZHG2d8
— Cahê Mota (@cahemota) August 13, 2021
Filipe Luís também presenteou os torcedores com uma camisa utilizada por ele. A Raça Rubro-Negra também apresentou uma nova bandeira, com a foto do lateral-esquerdo e os dizeres “O Querido da Nação”.
Pouco antes do pedido, um representante da Raça Rubro-Negra afirmou que Filipe Luís era um “amigo” e “um ser humano incrível”. O lateral-esquerdo fez questão de frisar que o pedido será válido quando “tudo isso passar”, em referência à pandemia. O torcedor destacou que será uma honra receber o atleta.
LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições

