Home Futebol Fred revela que esteve perto de jogar no Beira-Rio e se encanta com estádio do Inter: “Fiquei bem impressionado”

Fred revela que esteve perto de jogar no Beira-Rio e se encanta com estádio do Inter: “Fiquei bem impressionado”

Apresentador e comunicador Fred, do Desimpedidos, participou de live com o atacante Yuri Alberto

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em live no seu perfil pessoal e também no perfil do Inter no Instagram nesta quinta-feira, ao lado do atacante Yuri Alberto, o apresentador e comunicador Fred, do Desimpedidos, falou de todo o apreço que tem pelo Estádio Beira-Rio e também sobre as ocasiões que quase jogou no campo colorado.

PUBLICIDADE

Ele se disse bem “impressionado” com a beleza do estádio nas oportunidades em que esteve presencialmente no clube:

“Uma honra falar para todos os colorados. Parece que vou jogar pelo Inter real (risos). Pô, é meu sonho (jogar no Beira-Rio). E por muito pouco isso não aconteceu. Tive três experiências. Uma vez que a Seleção foi treinar e eu levei um fã para conhecer. Aí teve um jogo entre Inter x Atlético-MG e outra vez fui chamado para a partida do D’Alessandro, mas por conta de agenda não pude participar. Confesso que fiquei bem impressionado”, declarou Fred.

PUBLICIDADE

Já Yuri Alberto, que chegou em 2020 já em meio à pandemia, falou da ansiedade que sente para jogar logo com a torcida junto:

“Quando eu vim pra cá já tinha pandemia. Não peguei a torcida. Mas é um sonho meu. Fazer um gol com a torcida. Eu vou pra galera. Sinto muita falta da torcida”, admitiu o atacante.

PUBLICIDADE

Veja outras falas de Yuri nesta live com Fred:

OS MAIS RESENHAS DO TIME:

“Edenilson e Taison. Os dois… não dá. É risada toda hora. Os caras são muito bobos (risos). Taison é embaçado na resenha. Ele é carismático demais”

PARTIDA CONTRA O FLAMENGO:

“Teve gosto especial, sim. Antes do jogo, todo mundo dava jogo ganho pro Flamengo. E a nossa motivação, tá louco. Ainda no Maracanã. Mas a gente tem que reconhecer que eles estão jogando muito. A gente é bom também, temos qualidade também. Se não acreditarmos, ninguém vai por nós. Deu certo”

COMO SERIA O GOL PERFEITO PELO INTER:

“Final de Mundial de Clubes contra o Bayern de Munique, do meu ídolo Lewandoski. E pode ser de qualquer jeito. Gol é gol. Passou da linha ali, esquece”

TOCAR A BOLA E VIRAR O ROSTO:

“Não toco a bola e viro o rosto, não (risos). Fizeram isso comigo em um jogo e eu tive a oportunidade de fazer o mesmo depois de um gol”

PUBLICIDADE

GUERRERO:

“Alegria grande de estar nos treinos com o Guerrero. Os zagueiros odeiam jogar contra ele. Ele é especial demais jogando. É um ídolo pra mim na minha posição. Foi um dos motivos de eu ter vindo para o Inter. Ele é muito diferente. Guerrero finalizando é piada. E o que tem de força é brincadeira. Gente boa, gente fina, me recebeu muito bem desde que cheguei aqui”

LEIA TAMBÉM

Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção

Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras

Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de meia-atacante

Complicou? Corinthians vê ‘agravante’ nas negociações por Róger Guedes