Artilheiro da Copa Libertadores da América, Gabigol disse que procura se entregar ao máximo tanto no Flamengo como na seleção brasileira. Após marcar dois gols na vitória por 4 a 1 contra o Olimpia, nesta quarta-feira (11), ele reforçou o sonho de disputar uma Copa do Mundo.
“Quando estou no Flamengo, eu vou dar minha vida como sempre. E quando estiver lá, também darei minha vida. É sempre uma honra ser convocado. Vamos esperar a convocação, ver se pinta meu nome lá. Meu sonho é sempre ir para a Seleção e disputar a Copa do Mundo”, disse Gabigol.
Desde que Renato Gaúcho chegou, o Flamengo engrenou e venceu oito jogos de nove disputados. Gabi elogiou o treinador pela contribuição no clima do vestiário. Além de estar perto da semifinal da Libertadores, o Rubro-Negro ainda está na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2021.
“Nosso time vem de grandes títulos, e isso traz confiança e alegria. A gente não se gosta só dentro de campo, mas também fora. O Renato tem sua contribuição nisso, faz o clima ficar bom. Creio que temos que continuar assim, trabalhando e treinando.”
O jogo de volta contra o Olimpia será na próxima quarta-feira (18), em Brasília. Caso avance, o Flamengo enfrenta o vencedor de Barcelona-EQU e Fluminense.
LEIA MAIS:
Artilheiro da Libertadores no Flamengo, Gabigol ressalta: “O que eu quero mesmo é ser campeão”
Predestinado? Após gols contra o Olimpia, Gabigol se torna o maior artilheiro do Brasil em 2021
Libertadores: Trio de ataque brilha, Flamengo goleia Olimpia no Paraguai e encaminha vaga
Arrascaeta participa de mais de 30% dos gols do Flamengo de Renato Gaúcho; confira números

