Home Futebol Goleiro e zagueiro chegando, salário de Tardelli e mais: as notícias do Santos de hoje (24)

Goleiro e zagueiro chegando, salário de Tardelli e mais: as notícias do Santos de hoje (24)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos desta terça-feira (24)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

O Santos retornou as atividades nessa terça-feira (24) com a presença do seu novo reforço, Diego Tardelli. O time comandado por Fernando Diniz se prepara para o duelo contra o Athletico Paranaense na Copa do Brasil. O Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos nessa terça-feira (24).

Entre as principais notícias temos dois reforços que estão próximos de fechar com o peixe: o Goleiro Jandrei, e o zagueiro Emiliano Velázquez. Além disso, os valores salarias de Diego Tardelli.

Relacionados

O Santos divulgou nessa terça-feira (24), os relacionados para a partida de ida nas quartas de final da Copa do Brasil. Marinho e Gabriel Pirani são algumas das baixas para o duelo contra o Athletico

PUBLICIDADE

Jandrei chegando

Livre após deixar o Genoa da Itália, Jandrei está muito próximo de ser anunciado pelo Santos. O goleiro se destacou primordialmente na Chapecoense. Sem John, o atleta chega para fazer sombra ao titular, João Paulo.

Zagueiro esperado

Além do goleiro, o zagueiro Emiliano Velázquez é mais um que assinará com o peixe. O uruguaio tem passagens por sua Seleção e Atlético de Madrid, atuou no Rayo Vallecano na última temporada e chega de forma gratuita ao Santos.

Salário Tardelli

De acordo com o jornalista Jorge Nícola, o veterano atacante vai ter um salário bem inferior ao que recebeu nos seus antigos clubes. Atualmente com 37 anos, Tardelli receberá R$ 50 mil mensais. Com passagens pela base do Santos, o jogador participou da atividade nessa manhã.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

7 promessas do Santos que não vingaram

Gabigol, Hulk, Fred e mais: confira os jogadores da Série A com mais gols na temporada

Puma lança linha de terceiro uniforme e web não perdoa