Home Futebol Mercado bola: Alvo recente do Flamengo, goleiro se aproxima de acerto com time da Série A

Mercado bola: Alvo recente do Flamengo, goleiro se aproxima de acerto com time da Série A

Jogador foi cotado recentemente no Fla e já se despediu da sua equipe na Europa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Disponível no mercado após deixar o Genoa, da Itália, o goleiro Jandrei está bem próximo de ser anunciado como novo reforço do Santos. Especulado recentemente para figurar no mercado, o atleta de 28 anos compareceu no CT Rei Pelé nesta terça-feira (24) para realização de exames, e deve ser oficializado brevemente no alvinegro da Baixada.

PUBLICIDADE

Em post feito nas redes sociais nesta segunda-feira (23), Jandrei fez uma despedida aos torcedores e companheiros do Genoa, agradecendo pelo tempo de trabalho no clube italiano. Monitorando a situação do atleta cotado no Fla, o Santos aguardava somente a rescisão contratual do arqueiro sair para avançar nas tratativas.

“Hoje me despeço do Genoa e venho agradecer ao clube pelo período que vesti essa camisa. Time que abriu as portas para mim e onde trabalhei todos os dias com muito orgulho e respeito, defendendo e honrando a sua rica história. Chega ao fim essa importante etapa da minha carreira e estou preparado para os próximos desafios e planos de Deus. Obrigado por tudo e força Genoa!”, disse Jandrei.

PUBLICIDADE

Formado pelas categorias de base do Internacional, Jandrei teve passagem de destaque na Chapecoense, despertando assim o interesse do Genoa em 2019. No time italiano, o jogador não teve o sucesso esperado, e ainda chegou a ser emprestado ao Athletico Paranaense por uma temporada. Há algumas semanas, nos rumores do mercado da bola, ele e o goleiro Rafael, ex-Santos, foram apontados como possíveis alvos do Flamengo para fazer “sombra” ao titular Diego Alves, mas as conversas não evoluíram.

Além de Diego, o Flamengo conta no momento com os jovens Hugo Souza e Gabriel Batista, e César.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Exame aponta trauma e Flamengo pode perder titular importante contra o Grêmio

Alvo do Flamengo, David Luiz tem oferta na Europa, mas validade depende de classificação

Paralimpíadas: Time Brasil entra com samba e muita festa na Abertura

PUBLICIDADE

Alguma surpresa? Confira os 5 maiores dribladores do futebol brasileiro

Flamengo e Grêmio ainda não levaram gol na Copa do Brasil; veja as melhores defesas da competição

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e mais; veja as estatísticas após o fim da 17ª rodada

Copa do Brasil terá público nas quartas? Veja a situação de cada time

PUBLICIDADE

Zinho avalia situação de Pedro no Flamengo: “É nítido que o jogador não está satisfeito”