Home Futebol Guardiola pede reforços no Manchester City, mas se esquiva sobre Harry Kane

Guardiola pede reforços no Manchester City, mas se esquiva sobre Harry Kane

Atacante do Tottenham é sonho dos Citizens; negociação vem se tornando uma ‘novela’ para o clube.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Manchester City tem o desejo de contar com Harry Kane para a próxima temporada, numa longa ‘novela’ sobre as tentativas de saída desde do Tottenham. E do lado dos Citizens, o assunto tem sido tratado com discrição.

PUBLICIDADE

O técnico Pep Guardiola disse após a goleada sobre o Norwich pela Premier League que tem a esperança de que o City vá ao mercado para trazer jogadores. Mas não quis se comprometer sobre as tentativas dos atuais campeões ingleses de contratar o artilheiro dos Spurs.

“Nunca reclamei do meu grupo desde o dia que cheguei, tenho jogadores fantásticos e de imensa qualidade. Então não posso reclamar. Mas é claro que o clube tem a missão de ir à frente, buscar melhorias. Para sentirmos que podemos brigar numa Premier League dura como esta e é isso que vamos fazer”, declarou Guardiola.

PUBLICIDADE

O Manchester City vem tentando convencer o Tottenham a liberar Kane, oferendo propostas valiosas e que chegam além dos milhões de euros para os Spurs, que vem sendo irredutíveis na negativa de negociar seu craque. E Guardiola também abre um clima de mistério se poderão vir mais negociações na esteia do atacante.

“Quando decidimos não contratar ninguém depois que o Agüero saiu, nos perguntaram o que iríamos fazer e eu disse que tudo dependeria do mercado. Talvez a gente traga alguém ou não. Ainda temos mais dez dias de janela aberta, vamos ver o que acontece e tomar a decisão baseado nisso”, comentou o treinador.

LEIA MAIS

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “Futebol tá louco”

PUBLICIDADE

Narrador critica falta de espaço para atacante no Flamengo e dispara: ‘Se sou eu, peço para ir embora’

Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro

E o Luiz Adriano? Palmeiras atualiza situação do atacante, alvo de clubes da Série A

Mercado da Bola: PSG encaminha contratação de estrela francesa

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Promessa é quebrada e Harry Kane pode deixar o Tottenham ainda nesta janela

Mercado da Bola: Milan e Barcelona disputam jogador do Manchester City