Home Futebol Mercado da Bola: PSG encaminha contratação de estrela francesa

Mercado da Bola: PSG encaminha contratação de estrela francesa

Jogador já teria se despedido de seu clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O PSG está prestes a confirmar a contratação de mais uma estrela para seu elenco nos próximos dias. Segundo o jornal francês L’Equipe, o volante Eduardo Camavinga, uma das maiores promessas do futebol europeu, já teria se despedido de seus companheiros do Rennes e vai se unir ao elenco do clube de Paris.

PUBLICIDADE

O PSG vai investir cerca de 35 milhões de euros na contratação do volante, que tem utilizado a camisa 10 do Rennes e é o principal atleta de seu clube. O Paris Saint-Germain conta com o desejo de Camavinga de voltar a disputar a Liga dos Campeões.

O Rennes havia exigido 100 milhões de euros para vender o volante, mas posteriormente diminuiu a pedida para a casa dos 50 milhões de euros. Porém, o desejo do atleta em sair e sua negativa em renovar o contrato fizeram com que o valor caísse e o Rennes aceitasse uma saída facilitar por um menor preço.

PUBLICIDADE

Eduardo Camavinga

PUBLICIDADE

O meia e volante de 18 anos foi revelado pelo Rennes e estreou no time profissional em 2018, aos 16, já em destaque. Em 2019/20 ganhou a titularidade e se tornou o destaque da campanha que levou o clube para a Liga dos Campeões. Voltou a se destacar na temporada passada e passou a ser convocado para a seleção francesa principal. Deve chegar para disputar a titularidade no PSG.

Leia também:
Mercado da Bola: 5 jogadores ex-Flamengo que estão em fim de contrato com seus clubes

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que estão em fim de contrato com seus clubes

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres

Flu x Galo, Brasileirão Feminino e muito mais: veja os principais jogos desta segunda(23)

Narrador critica falta de espaço para atacante no Flamengo e dispara: ‘Se sou eu, peço para ir embora’

Renato x Roger Flores, invasão de campo, aposentadoria de Galvão, Messi na MLS, CR7 no mercado: os fatos do fim de semana

PUBLICIDADE

No DM: Atlético-MG confirma lesão de dois titulares da equipe