Home Outros Esportes Investigadoras da NFL estariam sendo hostis com acusadoras de Deshaun Watson, segundo revista

Investigadoras da NFL estariam sendo hostis com acusadoras de Deshaun Watson, segundo revista

De acordo com a revista Sports Illustrated, duas das acusadoras de Watson alegam que as investigadoras da liga estariam sendo desrespeitosas com elas

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Enquanto não sai nenhum resultado sobre as acusações de violência sexual contra o Quarterback Deshaun Watson, do Houston Texans, duas acusadoras alegam que a investigação da NFL está sendo hostil com elas.

PUBLICIDADE

Segundo matéria publicada por Jenny Ventras no site da revista Sports Illustrated, Lisa Friel e Jennifer Gaffney teriam questionado que roupa as supostas vítimas estariam vestindo e tentaram induzi-las ao erro.

“Esta mulher perguntou o que eu estava vestindo, o que honestamente me irritou”, disse uma das acusadoras de Watson. “Ela explicou que isso era uma coisa que ela tinha que me perguntar – o que absolutamente não acredito. Eu não tenho certeza do que eu supostamente teria que usar para você não colocar seu pênis na minha mão. Preciso vestir uma gola alta?”.

PUBLICIDADE

Posteriormente, a mulher afirmou que a abordagem delas a deixou “preocupada de que as suas palavras seriam usadas contra ela”.

Por outro lado, segundo as acusadoras de Watson, a polícia de Houston foi “bem respeitosa e informada sobre o trauma”.

Até o momento, o comissário da NFL, Roger Goodell, não colocou o Quarterback na Lista de Isentos do Comissário. Esta, por sua vez, impediria que os jogadores não jogassem durante as investigações, ao passo que continuariam recebendo salário.

Além disso, Ventras relata que as duas supostas vítimas de Watson estão frustradas com o braço de mídia da liga, pois estaria ignorando as alegações delas ao noticiar a participação dele no Training Camp.

PUBLICIDADE

Por fim, a liga entrevistou 10 mulheres que estão acusando Deshaun Watson de violência sexual. Enquanto isso, Rusty Hardin, advogado de Watson, diz que as 22 mulheres estão mentindo sobre as suas acusações.

LEIA TAMBÉM

Caso Deshaun Watson: tudo o que você precisa saber sobre as acusações de assédio sexual contra o QB de Houston

Nike suspende contrato de Deshaun Watson após acusações de assédio sexual

NFL: Após denúncias de assédio e distanciamento da mídia, Deshaun Watson aparece curtindo festa de casamento

PUBLICIDADE

NFL: Deshaun Watson deve participar do Training Camp dos Texans, mas ainda deseja ser trocado

Com novidades, Tite anuncia convocação da Seleção Brasileira para rodada tripla das Eliminatórias

Sem Messi na lista, confira jogadores que atuaram por apenas um time durante toda a carreira

Especulado no Flamengo, David Luiz negocia com gigante espanhol

PUBLICIDADE

Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e mais: veja data limite para inscrições de novos jogadores