O New England Patriots recebeu mais uma má notícia sobre os Tight Ends da equipe. Jonnu Smith teve uma entorse no tornozelo esquerdo no treino deste domingo (15).
De acordo com o jornalista Mike Reiss, da ESPN dos EUA, não há cronograma fixo para o seu retorno. Porém, segundo as avaliações iniciais, é provável que não seja uma contusão séria.
Anteriormente, os Patriots já tiveram uma baixa na posição de TE. Hunter Henry machucou o ombro esquerdo ao colidir com um adversário no treino do domingo (8). De acordo com Adam Schefter, também da ESPN americana, Henry deve perder algumas semanas.
Tanto Smith quanto Henry chegaram no time da Nova Inglaterra nesta intertemporada. Em março, os Patriots assinaram com Jonnu Smith, que antes era do Tennessee Titans, por quatro anos e US$ 50 milhões. Posteriormente, a franquia contratou Hunter Henry, ex-Los Angeles Chargers, assinando por três anos e US$ 37,5 milhões.
Jonnu Smith, de 25 anos, vem de sua melhor temporada na carreira. O TE jogou 15 partidas, com 41 recepções, 448 jardas e oito touchdowns recebidos.
Selecionado na terceira rodada do Draft de 2017 pelos Titans, Smith entrou em campo em 60 partidas pelo time. Nesse ínterim, somou 1.302 jardas em 114 recepções e 16 touchdowns.
LEIA TAMBÉM
O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?
Confira todos os próximos jogos da pré-temporada da NFL
NFL: Hunter Henry se machuca em treino dos Patriots e deve passar por ressonância magnética
NFL: não se iluda com a pré-temporada
Crespo no River? Dirigente do São Paulo avalia possível saída do técnico
Messi recebeu ‘não’ de gigante europeu antes de fechar com o PSG
Entenda por que David Luiz não empolga a diretoria do Flamengo
Vídeo mostra jogadores do Grêmio em pagode e revolta torcedores

