Em entrevista à “RMC Sport“, Leonardo, diretor de futebol do PSG, avaliou a possível saída de Mbappé. Afirmando que o time parisiense recusou a oferta do Real Madrid, já os valores não agradaram, o negócio pode ser fechado se o clube merengue oferecer um montante maior. Sendo assim, como o atacante não renovou seu contrato, o cenário iria evitar uma saída gratuita na metade de 2022.
“Mbappé quer se juntar ao Real Madrid e não vamos segurá-lo. Dissemos ‘não’ para a primeira oferta do Real Madrid, mas se as nossas condições forem satisfeitas, veremos. A oferta é considerada muito diferente do que Kylian representa hoje. Também devemos parte desse dinheiro ao Monaco e consideramos que a proposta não é suficiente”, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJybUcyT2JFYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Leonardo garantiu que o PSG não tem planos de fornecer um “desconto” para concretizar a transferência. No momento, mesmo com o risco de perder uma das principais peças do elenco, a diretoria ainda não tem em mente um nome para repor a eventual perda de Mbappé.
“Não podemos, na última semana da janela de transferência, mudar nossos planos. Se ele quiser ir embora, não vamos segurá-lo, mas é nos nossos termos. Com o Kylian, conversamos muito, ele sempre nos disse as mesmas coisas. Sempre prometeu que não deixará o clube livre. Não estou preparando nada no mercado no momento. Ele tem contrato de um ano, queremos prorrogar. Nunca pensamos em um plano B. Criamos uma atmosfera muito positiva. Não vamos deixar ninguém mudar isso“, completou.
LEIA TAMBÉM

