Apesar da ótima oferta apresentada pelo Real Madrid, o PSG, por enquanto, descartou vender Mbappé. Neste cenário, segundo informações da “ESPN“, a diretoria do clube francês estabeleceu o valor de 200 milhões de euros (R$ 1.2 bilhão) para cogitar uma saída do atacante. Sendo assim, a equipe merengue está ciente que possui uma difícil missão antes do fim da atual janela de transferências
Desejando selar sua saída, Mbappé já teria deixado claro que não irá renovar com o PSG. A medida tem como objetivo colocar pressão na diretoria, já que uma possível saída gratuita, no meio de 2022, tem chances de ocorrer. Após a chegada de Messi, esperava-se que o cenário tivesse uma mudança, algo que não aconteceu.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKb3M5cURDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Agora, mesmo relutante, o PSG se mostrou disposto a fechar acordo com o Real Madrid. Porém, mediante a alta exigência financeira, o desejo é dificultar ao máximo a vida dos espanhóis. Apesar disso, como Mbappé é considerado uma “obsessão” de Florentino Pérez, presidente do clube, o montante tem chances de ser pago. Recentemente, as vendas de Varane e Odegaard abasteceram o caixa madrilenho.
Durante a apresentação de Messi, Nasser Al-Khelaifi, mandatário máximo do PSG, cutucou o camisa 7. Isso porque o francês não teria motivos para solicitar uma transferência fazendo parte de um dos times mais fortes do mundo.
“Ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora não há desculpa para mais nada”, afirmou o dirigente.
LEIA TAMBÉM