Home Futebol Parceria com Neymar e Messi? Rivaldo vê Mbappé ofuscado no PSG e “indica” gigante europeu: “Ser a maior estrela”

Parceria com Neymar e Messi? Rivaldo vê Mbappé ofuscado no PSG e “indica” gigante europeu: “Ser a maior estrela”

Ex-jogador acredita que Mbappé precisa de protagonismo no atual momento da carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo opinou sobre o estrelado elenco do PSG. Após a chegada de Messi, o setor ofensivo do time parisiense ganhou ainda mais forças, já que contava com Neymar e Mbappé. Porém, em sua visão, o francês precisa deixar Paris em busca de protagonismo, e o Real Madrid pode ser o destino ideal.

PUBLICIDADE

“Quando você é destaque em uma equipe e vê chegar um jogador que é considerado o melhor do mundo é claro que seu protagonismo pode ser afetado bem como é dado um sinal de que os dirigentes do clube não estão satisfeitos com o time e jogadores que já tinham”, expressou.

“Então, por tudo isso, e tendo em conta a grande qualidade do Mbappé, apenas aos 22 anos de idade, eu entendo que ele acabe fazendo um esforço para se transferir ainda nesse verão para outro grande clube, como o Real Madrid, por exemplo, a fim de ser estrela maior num grande clube, algo que ficou mais difícil com a chegada do Messi ao PSG“, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKb3M5cURDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, como Mbappé possui vínculo até junho de 2022, Rivaldo citou que o PSG pode perdê-lo de graça no próximo ano. Sendo assim, a diretoria pode acabar analisando uma saída para conseguir lucrar com a transferência do camisa 7.

“Ele está em seu último ano de contrato e talvez fosse melhor para o clube francês vender ele enquanto ainda pode ter um grande encaixe financeiro em vez de ficar com ele mais uma temporada e depois o ver saindo a custo zero como aconteceu com o Messi no Barcelona”, avaliou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE