Home Futebol Libertadores: Palmeiras tem dois titulares pendurados contra o São Paulo

Libertadores: Palmeiras tem dois titulares pendurados contra o São Paulo

Palmeiras recebe o São Paulo buscando vaga na semifinal da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x São Paulo duelam nesta terça (17) às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto válido pelas quartas de final da Libertadores da América. Na ida, semana passada, no Morumbi, empate em 1 a 1. Com isso, basta uma igualdade sem gols para o Verdão avançar no principal torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

Para o jogo de logo mais, o Palmeiras terá dois titulares com dois cartões amarelos: são eles o lateral direito Marcos Rocha e o zagueiro Renan. Jorge (recondicionamento físico) e Vinicius Silvestre (lesão no joelho) são os desfalques para o Choque-Rei.

No final de semana, Abel Ferreira optou em poupar alguns titulares contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Luiz Adriano, que treinou normalmente na tarde de ontem, pode ser uma das novidades no ataque do Verdão. Ele está recuperado de uma pancada no joelho.

PUBLICIDADE

Caso conquiste a classificação, o Palmeiras irá aguardar o vencedor de Atlético e River Plate, que estarão frente a frente na quarta, no Mineirão, em Belo Horizonte. No primeiro confronto, vitória brasileira por 1 a 0. Assim, basta um empate para os mineiros.

Assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo na TV

Palmeiras x São Paulo terá transmissão ao vivo pelo SBT – TV aberta, com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Washington, e Nadine Basttos como analista da arbitragem, além das reportagens de André Galvão e Fernanda Arantes. Na TV por assinatura, o jogo será transmitido pela Fox Sports.

Ficha técnica: Palmeiras x São Paulo

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Rodada: 2ª jogo das quartas de final
  • Competição: Libertadores da América

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Breno Lopes e Rony.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Benítez), Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: