Home Futebol Maicon sente nova lesão, ganha abraço de treinador rival e sai do gramado chorando; assista

Maicon sente nova lesão, ganha abraço de treinador rival e sai do gramado chorando; assista

Volante gremista Maicon voltou a sentir dores e precisou sair de campo no início de Cuiabá x Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Uma cena bastante triste para a torcida do Grêmio marcou o primeiro tempo do jogo desta quarta-feira, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá. Maicon, após sentir novas dores musculares, deixou o campo chorando bastante e precisou ser substituído por Lucas Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As dores de Maicon, pelo que foi demonstrado pela transmissão do Premiere, seriam na região da virilha e novamente muscular, sem que tenha tido um choque com adversário no local. Mesmo descontado, ele deu a assistência para Alisson sofrer o pênalti convertido por Miguel Borja.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zona Mista (@zonamista.br)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo relatos da reportagem do Premiere, Maicon ainda ganhou um abraço de consolo do técnico do Cuiabá, Jorginho, que foi seu treinador ainda no início da carreira no Figueirense, em 2011. O camisa 8 havia voltado recentemente de lesão e este era seu primeiro jogo como titular no retorno.

Maicon já adiantou despedida

Em uma série de postagens recentes nas redes sociais, Maicon indicou que sairá do Grêmio depois de dezembro, que é quando encerra o seu atual contrato com o tricolor. Ele tem 35 anos de idade e está no clube desde 2015, sendo um dos mais antigos do elenco junto com Geromel.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective