Home Futebol Manchester City considera desistir de negociação por Harry Kane

Manchester City considera desistir de negociação por Harry Kane

Citizens querem fechar já nesta janela compra do atacante, mas Tottenham faz jogo duro por negociação de astro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Manchester City ainda procura a contratação de Harry Kane para ser o grande astro da equipe nesta temporada que começa. Mas os atuais campeões da Premier League não querem demorar muito para tentar fechar negócio com o Tottenham.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Daily Mail, o City pode até considerar desistir de trazer o atacante se não conseguir convencer os Spurs a negociá-lo ainda na janela de transferências do verão europeu. Os dirigentes da equipe querem apressar a direção da equipe londrina a ceder nas investidas dos campeões ingleses e aceitar a negociação.

Daniel Levy, dono do Tottenham, já manifestou que não deseja se desfazer de Kane, mas caso houvesse uma oferta de cerca de 150 milhões de libras (mais de R$ 1 bilhão), poderia considerar uma conversa com o Manchester City. No entanto, a pedida dos Citizens pelo jogador é bem abaixo disso e os Spurs não consideram reduzir o preço de seu astro para vendê-lo para um rival. A idade de Kane (que completará 29 anos em 2022) poderia também ser um fator para um ‘afastamento’ do City, que poderia considerar opções mais jovens para o seu plantel.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTTkFXV1BiNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sem negociação ou acordo, o Tottenham se move para garantir que Harry Kane fique no time. Mesmo depois de ter perdido parte dos treinamentos de pré-temporada (o que seria entendido como uma forma de ‘forçar’ a sua saída dos Spurs), a equipe o inscreveu na próxima fase da Uefa Conference League, onde enfrentarão o Paços de Ferreira.

Nuno Espírito Santo, técnico dos Spurs, quer contar com Kane para a sequência da temporada e, por isso, a inscrição do jogador que poderia até mesmo jogar a Liga dos Campeões pelo City pelas regras da Uefa. Mas apenas ao final de agosto é que o futuro próximo do atacante será resolvido.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

E o Róger Guedes? Veja tudo sobre a situação da chegada do atacante ao Corinthians

PSG: Trio dos sonhos com Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar já tem data para acontecer

Cicinho revela que Cuca dava laxante para jogadores no São Paulo e explica motivo

Juventus entra em acordo com Sassuolo e acerta contratação de Locatelli

Neto x Edílson: Entenda a briga entre os ex-jogadores e funcionários da Band

PUBLICIDADE

Tottenham abre negociações para trazer meia da seleção uruguaia

Copa do Mundo no Catar faz data da final da Libertadores 2022 ser alterada; veja os detalhes

Festa clandestina em estádio tem orgia, agressão e vira caso de polícia