Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Memes da 14ª rodada: “pix” da Leila, Vargas maior que Messi e Fla mal acostumado

Confira nosso resumo especial, com memes, da 14ª rodada do Brasileirão

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

Pois é amigos, a 14ª rodada do Brasileirão não acabou oficialmente (o jogo do Fluminense contra o Juventude foi adiado), mas os memes tomaram as redes desde sábado. Os nove jogos restantes agitaram a tabela na parte de cima e de baixo, mas principalmente a boa e velha zoeira.

Confira, então, nosso resumo especial da rodada, com os melhores memes (ou quase isso) das mais recentes partidas do Campeonato Brasileiro.

O “pix” da Leila em São Paulo e Palmeiras

No empate em 0 a 0 entre São Paulo e Palmeiras, muita polêmica em relação à arbitragem, que anulo um pênalti e dois gols são-paulinos. Os memes da rodada, é claro, fizeram a boa e velha zoeira com a ilustre “Tia Leila” e seu poderoso “pix”, inclusive por parte dos palmeirenses.

Clima gostoso nos memes da rodada de Internacional e Cuiabá

Internacional e Cuiabá também empataram em 0 a 0. Não houve lá muita polêmica de arbitragem, mas também a torcida do Inter parece sem energia para reclamar. Até aquela boa e velha ironia tá se complicando com a má fase. E tem Flamengo na semana que vem….

Imagens de dor e sofrimento para o Grêmio

Se tá ruim para o Inter, imagina para o Grêmio, que perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 com uma jogada feita e concluída por ex-jogadores colorados. Os memes são as maiores imagens de dor e sofrimento da rodada:

Flamengo de Renato “mal acostumado”

E o Mengão, hein? Pergunta todo o outro torcedor que não é flamenguista, preocupado com o momento fantástico que vive o clube-rubro negro. O torcedor do Flamengo, por sua vez, já nem comemora direito, mal acostumado que está com as seguidas goleadas. Contra o Corinthians, “só” 3 a 1. Crise?

Vargas, o último romântico do Atlético-MG

Chamado de “último romântico” pela bondosa parcela da torcida do Atlético-MG, Eduardo Vargas foi o grande destaque do Galo na rodada, e o grande retratado os memes. Teve até gente recuperando uma comparação, digamos, ousada, de uma televisão chilena antes da Copa América:

Mikael, nunca foi criticado no duelo dos maiores do Nordeste

No duelo dos maiores clubes do Nordeste, deu o representante pernambucano do confronto. Com o 1 a 0, o Sport afundou o Bahia em sua má-fase no Brasileirão e ainda elegeu mais um grande personagem para os memes da rodada, o atacante e autor do gol, Mikael.

João Paulo e panos nos memes da rodada de Santos e Chape

Na magra (e feia) vitória do Santos sobre a Chapecoense, por 1 a 0, os memes foram um pouco mais tímidos na rodada. Houve, sim, enorme destaque para a atuação do goleiro João Paulo, do Santos, e uma certa “passada” de pano para o time de Fernando Diniz.

A “síndrome” de Rick Jhonatan pós Ceará e Fortaleza

Num dos grandes jogos desse fim de semana, o Ceará bateu o Fortaleza por 3 a 1 no clássico cearense. Entre os heróis exaltados, o sempre presente nos memes Guto Ferreira e a “síndrome” de Rick Jhonatan, que marcou o terceiro gol da virada do Vozão sobre o Leão.

Arte Barroca em Atlético-GO e América-MG

Num dos “clássicos UF” do Brasileirão, Atlético-GO e América-MG empataram em 1 a 1. O jogo não foi provido de muitas emoções, tampouco muitos memes. Tudo dentro do normal da chamada “Arte Barroca”:

LEIA MAIS

Treta no clássico, Flamengo ganhando do Corinthians e mais: Resumo da 14ª rodada do Brasileirão

Corinthians x Flamengo marca “revolução” do VAR no futebol brasileiro; entenda

Gabigol entra na mira de dois clubes da Inglaterra e possível valor de venda é projetado

Ronaldinho Gaúcho diz que ficou feliz com título de Messi em cima da seleção brasileira

As melhores notícias de esportes, direto para você