Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta contratação de ex-atacante do Inter

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta contratação de ex-atacante do Inter

De olho no futuro, Atlético decide contratar jovem atacante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético segue investindo na qualificação do seu elenco da base. Além de formar joias em casa, o clube mineiro mapeia no mercado da bola jovens com potencial de evolução. Dono de uma estrutura de excelência, o Galo crê que estes garotos possam desenvolver no futuro.

PUBLICIDADE

A última aquisição é para o setor ofensivo do Atlético. Trata-se de Erick Crispim, que foi contratado para reforçar o equipe Sub-15 alvinegra. Natural de Aracaju/SE, o jogador já foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está apto para atuar em competições da categoria. O contrato de formação é válido até 2024.

O anúncio do acerto entre Erick e Atlético foi feito pela assessoria do jovem, a Prattes Group. “Com muito prazer que anunciamos, a assinatura de contrato do nosso atleta Erick Crispim com o Clube Atlético Mineiro”.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Erick comemorou o importante passo dado na carreira. “Algum dia eu direi… Foi difícil, mas consegui. Um novo ciclo se inicia”, publicou em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/CSFhZ7BFibB/

Agenda do Atlético

No profissional, o Galo faz hoje o primeiro confronto das quartas de final da Libertadores da América. A partida contra o River Plate acontece às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires. A principal novidade na escalação é o retorno de Guilherme Arana, que estava com a Seleção Olímpica.

A provável escalação do Atlético diante do River Plate é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana (Dodô); Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Zaracho (Vargas) Savarino, e Hulk.

PUBLICIDADE

Assistir River Plate x Atlético ao vivo

Aos torcedores que quiserem assistir River Plate x Atlético terão uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da Conmebol TV

LEIA MAIS: