Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG define saída e meia fecha com novo clube

Mercado da Bola: Atlético-MG define saída e meia fecha com novo clube

Fora dos planos do Atlético, Daniel Penha teve sua situação definida neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após solicitar o retorno de Daniel Penha, do Confiança, a diretoria do Atlético já definiu o seu destino no mercado da bola. O Newcastle Jets, da Austrália, anunciou através das redes sociais que chegou a um acordo com os mineiros pelo empréstimo do jovem de 22 anos.

PUBLICIDADE

Gerente de futebol da equipe australiana, Arthur Papas diz que Daniel Penha já era monitorado e se diz contente pela sua contratação.

“Estamos muito satisfeitos em receber Daniel Penha no Newcastle Jets. Ele é um talento jogador. Tendo conhecido o Daniel há algum tempo e visto o seu crescimento ao longo de 2021, o seu estilo e o nosso estão muito alinhados. Estou confiante que os nossos torcedores irão apreciar as suas qualidades”, disse.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao site oficial dos Jets, Penha também falou da nova experiência na carreira.  “Estou ansioso para trazer minhas qualidades ofensivas para o Newcastle. Sou um jogador muito trabalhador que gosta de assumir a responsabilidade com a bola, sendo agressivo para criar gols e também correr muito para a equipe pressionar o adversário”, disse.

“Aos fãs do Newcastle Jets, venho do Brasil com grandes sonhos, uma grande vontade de fazer todos felizes e compartilhar muitos gols e vitórias”, completa.

Daniel Penha estava emprestado ao Confiança, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Dragão, atuou nos 18 jogos do time na competição, marcando três gols.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras amplia vantagem como o clube brasileiro com mais vitórias em Libertadores; veja o ranking

Renato Gaúcho não vê Flamengo favorito para levar o título da Libertadores