Home Futebol Mercado da Bola: Borja posta foto ao lado da família e empresário iniciando viagem para reforçar o Grêmio

Mercado da Bola: Borja posta foto ao lado da família e empresário iniciando viagem para reforçar o Grêmio

Centroavante colombiano Miguel Borja agitou o mercado da bola nos últimos dias e reforçará o Grêmio

Por Eduardo Caspary em 03/08/2021 17:59 - Atualizado há 4 anos

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Quando a partida entre Grêmio x Vitória estiver começando nesta terça-feira, às 19h, pela volta das oitavas da Copa do Brasil, o centroavante Miguel Borja já estará chegando ao Rio Grande do Sul para reforçar o tricolor. Ainda não anunciado oficialmente, o jogador publicou um story no Instagram registrando o início da viagem a Porto Alegre.

Na imagem, Borja está ao lado de sua esposa, filhos e do empresário Juan Pablo Pachon, que liderou as negociações nos últimos dias entre Palmeiras e Grêmio.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na última segunda-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr confirmou que o clube se encontrava por detalhes de fazer o anúncio:

“Ainda não estamos em condições de anunciar. Faltam detalhes contratuais. É necessário prudência neste momento, não é a única situação que o Grêmio tem em desenvolvimento. É uma negociação difícil. O anúncio deve acontecer amanhã (terça) ou no mais tardar quarta-feira”, disse o dirigente.

Mercado da Bola: os detalhes da chegada de Borja

Antes de fechar com o Grêmio, Borja renovou até 2023 com o Palmeiras e estará emprestado ao tricolor até dezembro de 2022. Para tê-lo, o clube gaúcho vai desembolsar cerca de R$ 6 milhões pelo empréstimo e ainda bancará a integralidade do seu salário.

O colombiano vinha jogando no Junior Barranquila, do seu país natal, antes de poder reencontrar Felipão, com quem trabalhou no Palmeiras sendo campeão nacional em 2018. No Grêmio, disputará posição com Ricardinho, Diego Souza e Churín.

LEIA MAIS:

Aguirre se surpreende com atuação ruim do Inter, avalia protestos e evita falar de vida noturna dos jogadores

Borja? Dirigente do Grêmio afirma que há atacante adiantado e explica relação entre superávit e demora para contratar

Exit mobile version