Home Futebol Mercado da bola: Hernanes acerta salário e já tem data para ser anunciado por clube da Série A

Mercado da bola: Hernanes acerta salário e já tem data para ser anunciado por clube da Série A

Profeta já externou o seu desejo de continuar atuando por uma equipe que disputa o Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Disponível no mercado após acertar seu desligamento amistoso com o São Paulo, o meia Hernanes está bem próximo de ser oficializado como novo reforço do Sport. O jogador de 36 anos desembarcou na capital pernambucana na noite desta segunda-feira (2), onde deve selar os últimos detalhes para ser anunciado.

Segundo informações do jornalista Carlyle, do GE Pernambuco, o meio-campista já acertou as bases salariais com o Leão, e deve ser oficializado como nova contratação ainda nesta terça-feira (3). No seu desembarque no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, em Recife, o Profeta não quis dar entrevistas.

O experiente meia já vem conversando com o Sport desde a última semana, discutindo cifras financeiras acerca dos vencimentos. Pernambucano, o atleta já manifestou o desejo de um dia atuar pelo clube do coração em sua infância.

Recém-empossada, a nova diretoria do Sport apresentou uma proposta dentro da sua realidade para Hernanes, com salários abaixo do histórico recente do atleta, mas garante bonificações no caso de cumprimento de metas pré-estabelecidas.

PUBLICIDADE

Relacionado para cinco jogos do São Paulo nesta temporada na Série A, Hernanes não esteve em campo em nenhum deste compromissos, e desta forma, não tem limitações para atuar por outro clube da primeira divisão. No Leão, o Profeta disputará posição com o também experiente Thiago Neves, além dos jovens Gustavo e Thiago Lopes.

LEIA MAIS:

Cena forte! Ex-atleta sofre lesão horrível em treino

PUBLICIDADE

Corinthians perde para o Flamengo, Edilson perde aposta e pinta o cabelo de loiro; assista

Renato Gaúcho provocou Gabigol antes da vitória do Flamengo: “O que você tem de idade, eu tenho de títulos”

Denilson projeta campeão do primeiro turno do Brasileirão: “É a minha aposta”

 

PUBLICIDADE