Morreu aos 79 anos nesta segunda-feira (16), Maurice Watkins, ex-diretor do Manchester United, que trabalhou por 28 anos no clube sendo o responsável pela contratação de nada menos do que Alex Ferguson, o treinador mais vitorioso da história dos Red Devils. O clube soltou uma nota de pesar em suas redes sociais.
“Todos no Manchester United estão profundamente entristecidos pela perda do nosso ex-diretor, Maurice Watkins, que serviu o clube com muita distinção por mais de um quarto de século. Nós mandamos nossas sinceras condolências aos seus entes queridos nesse momento” – declarou o Manchester United.
All at Manchester United are deeply saddened by the loss of our former Director, Maurice Watkins, who served the club with such distinction for over a quarter of a century.
We send our heartfelt condolences to his loved ones at this time. pic.twitter.com/PpXdK5613H
— Manchester United (@ManUtd) August 16, 2021
Watkins também foi um famoso advogado esportivo no Reino Unido, tendo sido também dirigente da Federação Britânica de Natação, onde foi um dos responsáveis por uma nova era de sucessos do esporte.
A British Swimming (Federação Britânica de Natação) prestou homenagem ao seu ex-dirigente.
“A Federação Britânica de Natação está muito triste d mtomar conhecimento sobre a morte do nosso dirigente, Maurice Watkins CBE, aos 79 anos. Todos os nossos pensamentos e condolências vão para a sua família e amigos nesse momento difícil” – postou o órgão em suas redes sociais.
Watkins, que também chegou a trabalhar na liga de rúgbi britânica de forma interina, teve no Barnsley o seu último trabalho como diretor, onde ficou de 2013 a 2017.
Leia também:
Assustador! Cena da morte do filho de Ballack choca até os socorristas
Chelsea prepara “barca” com jogadores que decepcionaram no clube
Cabe no seu time? Ex-Juventus rescinde com clube árabe e está livre no mercado
Arsenal prepara proposta “de outro mundo” por Lautaro Martínez

