Home Futebol Neto aponta “ataque ideal” da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022

Neto aponta “ataque ideal” da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022

Novamente criticando as escolhas de Tite, Neto elegeu os atletas que deveriam estar no setor ofensivo da Seleção

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com Hulk brilhando no duelo entre Fluminense x Atlético-MG, Neto pediu a presença do atacante do Galo na seleção brasileira. Apesar de viver uma ótima fase, o atleta não foi convocado por Tite para a sequência das Eliminatórias, algo que gerou críticas por parte do ex-jogador. Sendo assim, ele ainda apontou mais três nomes que deveriam estar no setor ofensivo do Brasil.

PUBLICIDADE

“Convoca Firmino e o Gabriel Jesus, né? Você tem Neymar, Hulk, Gabigol e Bruno Henrique para uma Copa do Mundo, vai querer levar os caras que nem gols estão fazendo. Tá de brincadeira! O gol que o Hulk fez é de força e de craque. É uma coisa impressionante”, declarou em sua webrádio.

Recentemente, Hulk avaliou uma possível convocação para seleção brasileira. Buscando realizar um bom trabalho no Atlético-MG, o camisa 7 não busca se pressionar por uma vaga no grupo de Tite, mas não escondeu que mantém vivo o sonho de ser chamado pelo técnico.

“A questão é de esperança. Nunca perdi a esperança. É trabalhar e estar bem. Tudo é no tempo certo. Não adianta lamentar. Quem sabe é Deus. Trabalhamos, buscamos… E para quando chegar a oportunidade, estar preparado. O meu momento é no Galo. E se tiver nova oportunidade na Seleção, ficaria muito feliz e aproveitaria da melhor maneira possível”, afirmou ao “SporTV”.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Neto elege “time mais organizado” do futebol brasileiro: “Ganha de todo mundo”

Neto critica liberação de público para jogo da Seleção Brasileira: “tá de sacanagem!”

Sucessor de Tite? Guardiola revela desejo de treinar uma seleção e elogia o Brasil: “Equipe fantástica”

Romário fica fora do “time dos sonhos” da história do futebol brasileiro; veja seleção

Copa do Brasil: O que cada clube precisa fazer para se classificar?

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Esmagando! Hulk é o jogador com mais participações em gols no Brasil

Fred iguala Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil