Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

André “entrega” conselho que dá para Neymar na balada: “Todo mundo fica na expectativa”

Atacante brincou sobre influência de Neymar nas festas

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em entrevista ao canal “Camisa 21“, André falou sobre a presença de Neymar nas baladas que o craque do PSG frequenta. Dessa maneira, o atleta do Sport reforçou que o amigo sempre teve status de estrela, algo que era refletido nas festas. Na atualidade, como a fama só aumentou, o camisa 10 recebe uma dica do ex-companheiro de Santos.

“Não tem como. Neymar sempre foi popstar. Falava para ele escolher logo e eu pegava o rebote. Hoje, eu falo pra ele ficar longe. Se ele chegar perto, ferrou! Falo para escolher uma pessoa e se abraçar”

“Todo mundo fica na expectativa de pegar o cara, nunca vi. Não tem jeito, não tem nem desenrolo. O cara é bom!“, declarou.

Além disso, André revelou que sempre ficou impressionado com o futebol de Paulo Henrique Ganso. Como atuou com o meia desde o juniores até a chegada no profissional, alguns lances ficaram em sua memória, algo que, na época, impressionava mais que o desempenho de Neymar.

“Eu tive o prazer de jogar com o Ganso nos juniores, é fora de série de forma absurda. O Neymar evoluiu muito, mas, na época, o Ganso era absurdo! Já vi ele dando cinco canetas no mesmo menino, e pedia para ele parar. É surreal o que esse cara joga. Ganso é craque”, disse.

LEIA MAIS