Home Futebol Futuro de Mosquito definido, saída de atacante, apresentação de reforço e novos patrocínios: as notícias do Corinthians de hoje

Futuro de Mosquito definido, saída de atacante, apresentação de reforço e novos patrocínios: as notícias do Corinthians de hoje

 

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Corinthians nesta quarta-feira (11).

PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (5), com um resumo diário de notícias do Timão.

Confira as principais notícias do Timão:

PUBLICIDADE

Futuro definido

Um dos destaque do Corinthians na atual temporada, o atacante Gustavo Mosquito começa a ser alvo de clubes do exterior. Mas, o Timão não quer negociar o atleta nesta janela de transferências. A direção do Alvinegro já teria recusado ofertas que chegaram até 6 milhões de euros (R$ 36,4 milhões) pelos 100% dele.

Atacante emprestado

O atacante Matheus Davó foi anunciado como novo reforço do Philadelphia Union, dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (11). O jogador de 21 anos está sendo emprestado pelo Corinthians ao clube para a disputa da MLS (Major League Soccer).

PUBLICIDADE

Prováveis saídas

Quatro jogadores podem deixar o Timão nesta temporada. De acordo com o site Globo Esporte, os negociáveis são Mateus Vital, Léo Natel e Luan, que estão no elenco, e Éderson, que está emprestado ao Fortaleza.

Declaração de Neto

Durante o programa Donos da Bola, da Band, o ex-jogador e apresentador Neto fez comparações entre PSG e Corinthians.

PUBLICIDADE

“Eu não conheço muito esses times, até porque eu torço pro Corinthians. Esse time perto do Corinthians é uma b***. O Corinthians é maior que essa p***”, disparou o apresentador da Band, brincando com as escalações dos dois times. Depois, ele questionou: “Não dá para enfrentar o Paris Saint-Germain?”

Novos patrocinadores

Corinthians está prestes a fazer alterações em sua camisa brevemente. O Timão espera anunciar até o início do próximo mês dois novos patrocinadores para seu uniforme. Um deles chega para ocupar o espaço que será deixado pela Hapvida, seguradora de saúde que aparece no peito do manto alvinegro.

Renato Augusto apresentado

PUBLICIDADE

Reforço do Timão para a sequência da temporada, o meio-campista Renato Augusto foi apresentado nesta quarta-feira (11). O jogador chegou a falar do interesse em Róger Guedes de jogar no Alvinegro.

“Temos contato (Róger Guedes), conversei com ele um tempo atrás, ele está disposto a vir. Mas tem a questão do Shandong Taishan”, afirmou o novo camisa 8 do Corinthians.

Renato Aúgusto também elogiou muito companheiro de equipe: “O Luan é um jogador muito acima da média, tem um potencial incrível. Sabemos que ele pode produzir mais. Como falei, é um apoio para poder subir. Em 2015 passávamos por isso. Jogávamos eu, Jadson, Ralf e Elias e chegava um dia que eu não estava bem. Aí os outros potencializavam meu jogo. Temos que ajudar quem está no lado, para que lá frente ele possa te ajudar. Temos que trabalhar o máximo para subir na tabela, jogar bem, ajudar a equipe e ajudar o próximo. Dar apoio ao Luan, Jô e outros atletas. A camisa do Corinthians é mais importante”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE