Home Mercado da Bola Contratação de Willian, Vital e Araos na Europa e Neto questiona rivais: as notícias do Corinthians de hoje

Contratação de Willian, Vital e Araos na Europa e Neto questiona rivais: as notícias do Corinthians de hoje

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Corinthians neste domingo (29)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, neste domingo (29), com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão:

Contratação de Willian

PUBLICIDADE

Willian deve ser o novo reforço do Corinthians para a sequência da temporada. O meia está deixando o Arsenal para voltar a vestir a camisa do Timão. A informação foi dada pelo jornalista Benjamin Back, que também revelou os números que ele e Roger Guedes usarão no Alvinegro.

Araos em Portugal?

O Corinthians vem movimentado o mercado da bola com reforços ‘badaladas’ e também trabalha para negociar quem perdeu espaço com o técnico Sylvinho. Um desses jogadores é o meia chileno Ángelo Araos, de 24 anos, que pode se transferir para o futebol europeu, segundo o site “Meu Timão”.

Em vídeo publicado no Instagram, Neto falou sobre os reforços do Corinthians. Após o clube anunciar Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes, Willian tem chances de ser o próximo da lista. Sendo assim, o ex-jogador minimizou as críticas sobre o investimento do Timão para reforçar o elenco, afirmando que não existem questionamentos envolvendo as cifras de Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo.

PUBLICIDADE

O meia Mateus Vital, que deixou o Corinthians nos últimos dias, foi anunciado neste domingo (29) como o mais novo reforço do Panathinaikos, um dos maiores clubes do futebol grego.

LEIA TAMBÉM:
PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

PUBLICIDADE

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco