Home Futebol Palmeiras divulga teaser de nova camisa e dá ‘spoilers’ para os torcedores

Palmeiras divulga teaser de nova camisa e dá ‘spoilers’ para os torcedores

Verdão tem chances de utilizar uniforme novo no compromisso do final de semana no Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Na próxima quinta-feira (26), o Palmeiras completa 107 anos de vida. Para esquentar as comemorações de mais um aniversário, o alviverde paulista contará com o lançamento do seu novo padrão número três. Ao que tudo indica, um dia antes da data festiva, a Puma, fornecedora de material esportivo palestrino divulgar o modelo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (23), o Verdão utilizou as redes sociais para divulgar um teaser do novo modelo, e deu alguns “spoilers” aos torcedores. A camisa número três fará alusão à Tríplice Coroa conquista na última temporada e conta com o tema “De onde vem o ouro”. No ano passado, o Palmeiras faturou os títulos do Paulistão, Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Desde sua chegada ao Palmeiras, a Puma tem investido a fundo em vídeos de lançamentos de uniformes exaltando a história do alviverde palestrino. Recentemente, a fabricante inovou no Velho Continente, confeccionando camisas para os clubes sem o tradicional escudo, que foi trocado pelo nome da respectiva equipe. A mudança que dividiu opiniões, não será utilizada no manto do Verdão.

Após a derrota sofrida para o Cuiabá no último final de semana, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (28), às 21h (de Brasília), quando recebe o Athletico Paranaense, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA TÁMBÉM:

Brasileirão Feminino: Corinthians goleia mais uma vez e avança à semi

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “Futebol tá louco”

Internacional marca no fim e busca empate contra o Santos na Vila

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho rebate Roger Flores, da Globo, sobre Pedro e manda recado: “Se liga”

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, Valdivia pode reforça clube da 2ª divisão do Chile

Palmeiras: Leila Pereira avalia permanência de Abel em seu possível mandato e faz promessa sobre investimentos

Técnico relembra chegada de Danilo ao Palmeiras: “Chamavam ele de Neymar da Bahia”

PUBLICIDADE

Treinador conta que Patrick de Paula não queria ser volante: “Falei umas verdades para ele”