Home Futebol Lucas Lima, “novo Valdivia”, atacante em Portugal e Mattos: veja as notícias do Palmeiras deste sábado (21)

Lucas Lima, “novo Valdivia”, atacante em Portugal e Mattos: veja as notícias do Palmeiras deste sábado (21)

Diretor de futebol, Anderson Barros abriu o jogo sobre a situação de Lucas Lima e Deyverson no Palmeiras. Além disso, técnico explicou saída de “novo Valdivia”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (21), o Palmeiras teve um dia movimentado após entrevista dada pelo diretor de futebol Anderson Barros à Rádio Bandeirantes. Dirigente abriu o jogo sobre futuro de Lucas Lima, atacou presença de Alexandre Mattos em concentração. Enquanto isso, atacante da base deve trocar o clube alviverde pelo futebol europeu.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Palmeiras deste sábado!

LUCAS LIMA DE SAÍDA

O meia Lucas Lima ficou perto de voltar ao Santos nesta semana. O jogador teve seu auge com a camisa alvinegra e seria emprestado pelo Palmeiras, que ainda pagaria a maior parte do salário do atleta. Nesta sexta-feira (20), o diretor de futebol do alviverde Anderson Barros confirmou as conversas entre os rivais paulistas. Leia mais! 

BARROS ATACA ALEXANDRE MATTOS 

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, criticou Alexandre Mattos em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (20). O motivo dos comentários foi a visita do antigo dirigente alviverde ao elenco em Belo Horizonte, antes do duelo que acabou em vitória do Atlético Mineiro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entenda a história!

PUBLICIDADE

MOTIVO DA SAÍDA DE “NOVO VALDIVIA”

O meia-atacante Jamilton Carcelen chegou ao Palmeiras como “novo Valdivia”, mas não chegou nem a atuar no clube alviverde e já se despediu do elenco. Em entrevista ao canal Olheiros, o técnico Wesley Carvalho explicou os motivos da saída do atleta. Confira!

ATACANTE VAI PARA PORTUGAL

Além de Jamilton Carcelen, o Palmeiras perdeu outro jogador das categorias de base. O atacante Robert Miller, de apenas 18 anos de idade, foi contratado como reforço do FC Alverca, do futebol português. O atleta, inclusive, estreou com gol na Europa. Confira!

DIRETOR ELOGIA DEYVERSON

Após contratar, o Palmeiras viveu as últimas semanas recebendo sondagens e ofertas pelos jogadores que estão no elenco. A mais recente é o interesse do Rayo Vallecano no atacante Deyverson, que retornou recentemente ao elenco alviverde após passagens por Getafe e Alavés, também do Campeonato Espanhol. Veja o que Anderson Barros disse!

CAMPEONATO MAIS EQUILIBRADO

O diretor do Palmeiras cobrou uma mudança no futebol brasileiro para a evolução do campeonato nacional e ainda projetou uma diferença de elencos ainda maior se nada mudar na gestão atual. Confira o comentário do dirigente! 

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkTVE2YXRWTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Dirigente do Palmeiras fala sobre saída de dois jogadores e elogia Deyverson

Diretor do Palmeiras critica Alexandre Mattos após visita ao elenco: “Eu jamais faria isso”

Palmeiras cobra “campeonato mais equilibrado” após sucesso ao lado de Flamengo e Atlético

PUBLICIDADE

Deyverson na Espanha, Lucas Lima no Santos e mais: veja as últimas notícias do Palmeiras

Brasileirão, Inglês, Espanhol, Italiano e mais: veja os jogos de hoje (21)

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

PUBLICIDADE

Futebol AO VIVO: confira os sete jogos do SporTV e Premiere neste sábado (21)