Fora dos planos de Felipão, Paulo Victor acertou sua rescisão contratual e deixou o Grêmio. Depois de 108 partidas pelo time gaúcho, com altos e baixos, o goleiro não deve ficar livre no mercado por muito tempo. De acordo com o jornal “A Bola”, o Marítimo, que disputa a elite nacional de Portugal, está perto de fechar com o atleta de 34 anos.
Muito obrigado, @Gremio! Realizei um sonho defendendo essa grande camisa do futebol mundial e conquistando oito títulos junto com esse grupo, especialmente a Libertadores que era um sonho meu. Agradeço o apoio dos meus companheiros, direção e comissão pela confiança diária. (+) pic.twitter.com/pbGKNHqLYW
— Paulo Victor (@48paulovictor) August 3, 2021
Visando a próxima temporada, o clube português enxergou em Paulo Victor uma boa oportunidade para reforçar o elenco. Sendo assim, após passagem pelo Gaziantepspor, da Turquia, antes de chegar ao Grêmio, o arqueiro irá voltar ao futebol europeu. Agora, o goleiro vai fazer parte de um elenco que conta com velhos conhecidos do futebol brasileiro.
Atualmente, o Marítimo conta com Joel, ex-Cruzeiro, Santos e Coritiba, e Cláudio Winck, que passou por Internacional e Vasco. No provável novo time, Paulo Victor vai disputar a titularidade com Vitor Eudes, de 22 anos, revelado na base do Cruzeiro e considerado bastante promissor.
LEIA MAIS

