Home Futebol Presidente de organizada do São Paulo acusa Daniel Alves de ir à balada e detona jogador: ‘mau caráter safado e pilantra’

Presidente de organizada do São Paulo acusa Daniel Alves de ir à balada e detona jogador: ‘mau caráter safado e pilantra’

Atleta não foi relacionado para embate do Tricolor frente ao Juventude neste final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A “lua de mel” de Daniel Alves com a torcida do São Paulo não existe mais. Após o jogador se envolver em polêmica por conta de declarações criticando o clube paulista na final do Jogos Olímpicos, fato que gerou um desconforto nos bastidores, o presidente da Torcida Independente, principal organizada do time, publicou um flagra neste domingo (29) cravando que o experiente lateral estava em uma balada.

PUBLICIDADE

Fora do embate contra o Juventude, pela 18ª rodada do Brasileirão, em Caxias, o jogador do Tricolor foi acusado de ter ido a uma festa pelo presidente da organizada, que mostrou fotos e vídeos do evento no Instagram. Baby também acusou o meia Liziero de também estar no local, atleta que estava suspenso e não viajou com a deleção são-paulina ao sul do país.

“Pena não ter dado tempo de ter chego no (Santo Cupido) e pegado esses vagabundos na balada. Pior contratação da história esse micróbio do Daniel Alves, mau caráter safado e pilantra, disse que seu sonho era encerrar a carreira no SPFC vai encerrar na casa do c…, seu verme, batedor de carteira”, disparou o presidente da organizada do São Paulo, citando Liziero na sequência.

PUBLICIDADE

“Tá feliz Liziero? Nós não, jogadorzinho de m…, a sua hora vai chegar, estamos no radar”, prosseguiu. Não dá mais para contar com esses caras no São Paulo. Uma hora iremos curtir juntos na balada. Canalhas!”, finalizou Baby.

DANIEL ALVES NEGA

Diante da especulações da possível presença de Daniel Alves na balada, a assessoria do jogador respondeu o portal UOL Esporte e afirmou que o lateral do Tricolor não está presente nas imagens publicadas pelo presidente da organizada.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Calleri já tem data para assinar com São Paulo e faz questionamento à diretoria

São Paulo acerta transferência do volante Gabriel Neves

Estrutura de estádio desaba durante jogo e zagueiro desabafa: ‘foi um desespero’

PUBLICIDADE

Reforços, meia de saída, empate amargo e definição sobre Volpi: as notícias do São Paulo

La Liga será obrigada a ceder jogadores para as Eliminatórias da Copa

Zagueiro viaja ao Brasil para fechar com gigante da Série A

Casagrande aponta melhor time do Brasil na atualidade, mas faz alerta

PUBLICIDADE

Meia perde espaço no Corinthians e pode sair para clube de Portugal