Home Futebol Vasco terá quatro mudanças para encarar o Londrina; veja a provável escalação

Vasco terá quatro mudanças para encarar o Londrina; veja a provável escalação

O Vasco deve ter novidades para o jogo contra o Londrina, válido pela 19ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Série B segue pegando fogo! E nesta quarta(18), Vasco x Londrina se enfrentam no estádio São Januário em jogo da 19ª rodada da competição. A partida está prevista para às 21h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o time comandado pelo técnico Lisca Doido terá que mudar quatro peças em relação à derrota contra o Remo. Começando pelas voltas de suspensão de Léo Matos e Marquinhos Gabriel nas vagas de MT (afastado pela direção vascaína) e Andrey. Quem deve voltar também é Lucão no gol, ocupando a vaga de Vanderlei suspenso, além de Ricardo Graça no lugar de Ernando.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Vasco

Então, uma provável escalação do Cruzmaltino tem: Lucão; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Juninho (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel; Sarrafiore, Cano e Jabá.

E o Londrina?

Uma provável escalação do Bugre tem: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê (Celsinho); Marcelinho, Safira e Caprini (Tiago Orobó).

FICHA TÉCNICA
Vasco x Londrina
Competição: 
Série B – 19ª rodada
Local: Estádio São Januário

Data: Quarta(18) às 21h30
Transmissão: Premiere

Tudo sobre o jogo entre Vasco e Londrina, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Bateu saudade? Pedrinho marca na Champions, e torcedores do Corinthians se ‘derretem’ na web

Mbappé deseja jogar imediatamente no Real Madrid e pode ter conversas com a equipe ainda hoje

Após saída de Messi, Barcelona mira dois atacantes da Premier League

Após reviravolta na negociação, atacante não sairá mais do Corinthians

Sheik manda recado para Luan e dá receita para meia voltar a jogar no Corinthians: ‘Eu fazia e resolvia’

Campeão olímpico, Jardine revela sondagens no mercado: “Telefone tem tocado”

Vitória do São Paulo, Corinthians e mais: Confira tudo sobre os primeiros jogos das quartas de final do Brasileirão Feminino

Messi se encanta com ambiente do PSG e enfrenta apenas um “problema” em Paris

Better Collective